• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • Um Pedido de desculpa + Novidades!!!

    Oi Pessoal tudo BLZ com vocês?



    Nossa já faz um bom tempo que não venho publicando no blog num é mesmo? kkk, bom primeiro gostaria de pedir bastante desculpa, acho que passei por aqueles momentos de querer fazer coisas novas assim como todo mundo, mais também gostaria de dizer que em momento algum pensei em desistir do blog, só que durante este período aconteceram bastantes coisas em minha vida algumas boas e outras bastante ruins que por enquanto prefiro não entrar em muitos detalhes ao longo dos tempo vou explicando melhor pra vocês hehe.
    Bom uma das primeiras mudanças que aconteceram no blog foi na minha conta google, não sei se alguns já perceberam mais o blog está em uma conta no isso inclui que mudei o email e outras coisas a mais, acho até mesmo que o novo email faz mais sentido pro blog do que o antigo hehe.


    O que também me fez voltar foi duas coisas, primeiro foi mesmo a saudade do blog, de pesquisar assuntos novos como eu vivia fazendo passar noites acordado fazendo os posts ( hoje eu ainda passo noite acordado mais assistindo a globo hehe ), e a outra foi o incentivo de algumas pessoas que sentiram saudade d blog e vieram falar comigo até mesmo nos comentários do blog perguntando o motivo de minha pessoa não ter atualizado mais o blog " né mesmo Duh-Red Behavior " tipicamente esses motivos me fizeram voltar a blogar.
    Sim e não me esquecendo o blog agora vai ter algumas novidades entre elas vai ter sorteio e vou também falar mais de outros assuntos claro permanecendo nos livros mais também falando mais da música até porque durante esse tempo que fiquei sem fazer nada era só escutando música...

    Mais um vez desculpa a vocês por passar esse tempo sem atualizar até mesmo sem avisar, eu não sei nem mesmo escrever mais no blog (brinks), logo vai ter post novo.

    Uma Abraço a todos vocês e até logo ;)

    Comentários
    8 Comentários

    8 !

    1. Oii Pedro! Tava sumido em rapaz?!

      Que bom que voltou...

      Abraços!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kk tava sim, mais é essas fazes que alguns blogueiros passa acho kkk, mais obrigado :D

        Excluir
    2. Eu senti falta dos teus posts, mas sabia que não tinha desistido, e não precisa pedir desculpas, é sempre bom ficar um tempo fora e pensar melhor nas coisas :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jamilson, que bom que gosta de meus posts, e sim passar um tempo fora ajuda bastante em pensar em novas ideias...

        Excluir
    3. Olá,

      É a primeira vez que estou conhecendo o blog,é muito lindo e espero que volte a blogar. Sei como é correria e vários motivos que nos impedem de estar mais com o nosso bloguito querido. Mas enfim,sucesso e voltaaa! hehe

      www.meianoitebr.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi fabiny obrigado, o seu blog tb é ótimo, e sim as vezes tem muitos motivos que nos impedem de fazer o que agente gosta né! Sucesso pra ti também :) abraços!!!

        Excluir
    4. Olá, Pedro (cara, como eu adoro esse nome)! Como gostei de seu blog, justamente pela variedade de assuntos e pelo design. Fico feliz que tenha voltado, pois sou inciante aqui a anseio por novos conteúdos. *-* Esse espaço é um escape da realidade às vezes maçante, não? A blogosfera é uma caixa de possibilidades e espero que você não de distancie.
      Beijos!
      agathaodaisa.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Agatha por uma grande coincidência tb gosto do seu nome ate mesmo porq é o nome de uma pedra valiosa né? pode deixa não pretendo mais desistir e espero que tenha sorte na blogosfera é um mundo fantástico hehe Abraços!!!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN