• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • Os 5 Rets musicais que mais acho animados!

    Oi Pessoal tudo BLZ?

    Bom como vocês sabem passei um tempo afastado do blog, e na realidade não sei nem dizer porque, mais durante esse tempo não fiz tantas coisas fiquei mais na minha e com isso passei a escutar mais musicas do que o normal pra mim, e claro passei a escutar novos cantores e ate mesmo novos estilos e resolvi compartilhar com vocês um pouco das musicas que mais gostei, bom também quero dizer que o blog é algo muito importante pra mim e esse tempinho afastado me fez pensar bastante nele, não pretendo voltar para o blog de supetão mais vou voltando aos poucos já estou preparando algumas postagens novas e ate mesmo criando novas atrações kkk, mais bora logo pra o post se não vai acabar estragando a novidades que iram vir, né mesmo?

    Ava só mais um lembrete kkk também passei um tempo sumido porque meu PC quebro e estou usando o de minha mãe e vocês sabem como é né kkkk...

    1-Maroon 5:


    Sabe o que eu acho engraçado em mim é que pra mim gostar primeiro de uma banda primeiro eu tenho que odiar ela kkk, isso aconteceu com Maroon 5 nossa não sei porque a uns meses atrás eu não aguentava nem olhar pro povo dessa banda kk e hoje estou viciado nas músicas kk, vai entender.



    2-Pharrell Williams:

    Eu acho que esse sim é bastante animado né e todos vocês conhece, passei quase um ano pra descobrir quem cantava kk.



    3-meghan trainor:




    4- Madonna:



    5- Kat Graham:

    E pra terminar com a lista coloquei ela kk, pra quem já acompanha meu blog sabe que sou fanático por ela e esse ultimo clipe dela é sensacional kk...



    Bom por hoje é só pessoal espero que tenham gostado e com esse mês de ferias vou fazer o possível para posta mutuio nesse mês ate mesmo as resenhas atrasadas hehe..

    Abraços a todos...




    Comentários
    18 Comentários

    18 !

    1. Olá
      nossa, fazia tempo que ñ tinha novidades, deixa ajudar com as teias de aranha rsrsrs
      gostei muito do seu post, gosto muito de musica e Marrom 5 é muito top, de verdade Animals
      é uma das minhas musicas preferida
      Abçs
      Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi netinho kkkkkk com certeza tem muita teia de aranha e trabalho pra organizar, toda ajuda é bem vinda kkk, E a música dele é ótima não canço de escutar e agora me deu vontade de escutar kkkk
        Abraços!!!

        Excluir
    2. Oi Pedro!
      Só conheço as duas primeiras e concordo com você. Adoro Maroon 5 *-* As musicas deles são bem expressivas, sempre e isso sempre me deixa mais apaixonado pelas sinfonias. Não gosto de Madona. Nem de longe é meu estilo de musica. Acho ela vulgar demais.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Qu bom que gosto da música, eu acho super legal todas as partes da música kk :)

        Excluir
    3. Oi
      Gostei dos postes, as única que não tinha escutado era 1991 e a única que não gostou foi a música da Madona.

      http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Adorei as escolhas, apesar de não aguentar mais ouvir Happy rs

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou, e pra falar a verdade eu já escutei tanto mais tanto que de vez em quando da um ejoo kkk

        Excluir
    5. Eu te entendo MUITO BEM quanto a odiar uma banda antes de ama-la kkkkk eu detestava Maroon 5 ,The beatles , Foster the people entre outras , e hoje amo ♥ haha
      Gostei MUITO do teu blog , parabéns ! ganhou uma leitora .
      Beiijos ♥
      Histórias e outras Drogas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pathy, que bom que você gostou muito de meu blog estou muto feliz hehe, e realmente bom é assim depois que vc começa a gostar da música vc se pergunta como eu não escutei isso antes kk
        Abraços

        Excluir
    6. OI Pedro...Estava com saudades de você e respondi a sua tag outro dia e te marquei nela.
      Agora em relação a este post espero que não ria de mim, pois dos cantores citados eu só conheço a Madonna e nunca tinha ouvido está musica dela. Eu sou a pessoa mais por fora do universo musical que existe rsrs

      Abraços querido e até mais.
      http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-penultimo-capitulo.html#more

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila eu também estava com bastante saudades de você, vou da uma olhada no seu post viu! kk eu tb era um pouco por fora não do universo musical mais sim de alguns ritmos diferentes haha
        Abraços pa ti, e sucesso

        Excluir
    7. Olá,
      Só conhecia os três primeiros clipes, e a Madonna, mas nem escutei a música e nem vi o vídeo porque não faz meu estilo. A última artista que tu é louco eu também não conhecia.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi inês, a ultima é bem legal né k sou viciado nela
        Abraços!!!

        Excluir
    8. Oi Pedro tudo ótimo?
      Fico mega feliz que agora você voltou com o blog,super saudades.
      Gostei muito da sua lista,super concordo com você,com certeza são musicas mega animadas e mesmo que alguém esteja triste é o tipo de musicas que levanta o astral.
      Não me canso de ouvir a primeira <3
      Beijos
      http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Erika eu também estava com muitas saudades de ti <3, a primeira música é muito boa mesmo kkk, e o bom mesmo são músicas que levantem o astral né mesmo!
        Abraços ;)

        Excluir
    9. Ei Pedro, tudo joia?
      Achei muito bacana a playlist. Das músicas acima só não conhecia a Dear Future Husband e 1991, gostei tanto que já está tocando no celular hahaha

      Abraços
      www.booksever.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi felipe tudo Blz e contigo?
        São ótima musicas eu só não coloquei esta no meu celular ainda pq sempre me esqueço vc acredita kk
        Abraços

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN