• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • Melhores Youtubers que Acompanho #1

    E ae pessoal como estão vocês? Eu estou ótimo.

    Hoje eu vim com um post muito especial, bom eu sempre fui ligado no youtube com muito outros, mais ultimamente meu fi vocês não tem noção de como estou viciado, assisti filme, clips, shows e principalmente youtubers nossa como estou viciado em assistir eles, então por isso resolvi fazer um post mostrando os que mais assisto, sim sei que alguns são tão conhecidos, mais mesmo assim acho que vale mostrar né? kk e também pra contar a novidade que logo vou migrar meu blog para wordpress e criar um canal no youtube por isso estou muito feliz, mais todas as novidades serão contadas em um post especifico pra isso, então vamos conhecer eles.

    1- Evelyn Regly: ( Blog / Canal )



    Pessoal acredito que todo mundo ou pelo menos metade do povo conhece ela né? Vocês não tem noção como ela é espetacular, engraçada, engraçada, engraçada entre outras coisas engraçadas kk, ela é web Master, e já desenvolveu os layouts das blogueiras mais famosas do pais como camila coelho, Boca Rosa entre outra ela é show no youtube e bomba com seu blog É do babado e também depois que crio a #ehtudovaca, show.




    2-Fala Dantas: ( Blog / Canal )


    Olha essa é show assim como a evy, gente você não tem noção ela faz Diy, é sincera (  até demais ) não tem papa na linguá e um dos melhores ela é muito linda legal e simpatica olha só quartro motivos para assistir ela.




    3-Felipe Neto: ( canal )



    Pessoal o Felipe Neto esse sim todo mundo conhece de co, kkkkk esse si que não tem o minimo de papa na linguá e vai saber porque né kk , o cara é enraçado e o melhor com apenas 27 anos já é um empresario e tanto e ainda é escrito esse sim é demais .




    4- Bruna Vieira: ( Blog / Canal )



    Bruna Vieira uma das maiores do pais, olha antes de eu criar o blog pra vocês ter noção eu nãos sabia nem como começar assim como todo mundo, mais foi as dicas dele que me fez iniciar, gente ela e simpática, criativa e batalhadora nem tem explicação admiro muito ela.




    5- Japa: ( Canal )


    Meus Deus Vocês já virão como essa cabinha é engraçado? Puts ele e os amigos dele aprontam tanto pelo prédio dele como pela rua, nada mais do que merecido ter mais de Uma Milhão de escritos no youtube né? confere ai só uma das que ele apronta.



    6- kéfera buchmann: ( Canal )



    Pronto e pra acabar o espetáculo vou trazer a que todo ser humano brasileiro e fora amém do pais conhece kéfera buchmann essa é espetacular gente, você acredita que eu estava fazendo o post e logo já tinha feito tudo e agora quando eu ia publicar comecei a achar algo estranho, mais até ai tudo beleza, ai como sempre vou acessar o youtube o que encontro no recomendo a Kéfera ai descubro oque falta no blog ela mesmo não tinha colocado vocês acredita hehe pois ai esta ela.




    Então pessoal espero que tenham gostado do post, agora que eu vim ver que ele esta maior do que eu kkkkk, mais está esperem que logo tem a parte #2.

    Abraços a todos e até o próximo post



    Comentários
    26 Comentários

    26 !

    1. Sou bem fã da Kefera e da Jeu, mas o Felipe não aguento mais nem olhar hahaaha
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Duh como você está? Olha gosto muito das duas e sobre o Felipe kk devo admitir já me deu abuso também, só assisto as vezes kkk

        Excluir
    2. São canais maravilhosos mesmo! haha' O único que não assisto diariamente é o canal Fala Dantas.
      Beijão
      Jardim de primavera

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. São sim kk, Vale super apenas assistir a JEU ela é show de bola!!!

        Excluir
    3. Oi, tudo bom?
      Não tenho muito tempo pra assistir vídeos por isso não conheço muitos youtubers.
      Dos citados eu conheço: Felipe Neto, Bruna Vieira e a Kéfera.
      Adorei as dicas dos outros, vou conferir os outros videos do canal deles.
      Beijos

      Construindo Estante || Curta a fan page

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gosto :D, espero que goste dos outros!!!

        Excluir
    4. 5inco Minutos com certeza é um otimo cana de videos
      sempre choro de rir com os videos da Kefera
      Abçs
      Passa lá no meu blog por favor: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Kefera é a melhor mesmo sempre acompanho ela!!!

        Excluir
    5. Oi Pedro, o canal do Felipe Neto é mesmo muito bacana, sempre que posso dou uma passada por lá! =)

      joandersonoliveira.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É sim, não vejo tanto como antes mais ainda gosto do canal hehe

        Excluir
    6. Destes eu conheço o Felipe Neto e a Kéfera. O primeiro eu não gosto; ela já é mais legal. Ela é divertida, sem dúvidas. rs
      Vou conferir os demais vídeos.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim ela é show, não canso de assistir :)

        Excluir
    7. Eu conheço todos esses youtubers, alguns poucos outros muitos. Mas atualmente não assisto nenhum deles por motivos de não saber, acho que cansei deles, seilá...
      Até

      jamilsonoliveira.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kk quando agente assiste muito acaba se cansando num é mesmo?

        Excluir
    8. Adoro esses canais! Realmente são bom entretenimento haha

      Beijos, Juliana.
      http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oi Pedroooooo, então tenho meio que uma aversão pelo Felipe Neto e essa companhia limitada (que pra mim é limitada no estrito significado da palavra) MAS curto a Dantas kkkkk apensar de quase não ver os videos dela, os poucos que vi gostei bastante!


      Beijos!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isabella concordo muito com você sobre o Felipe, ultimamente nem tenho visto muito o canal dele! E sobre a Dantas são ótimos mesmo os videos dela bolo de rir :D

        Excluir
    10. Respostas
      1. Oi Duh como, obrigado pelo incentivo o blog já está de volta :D...

        Excluir
    11. Eu tenho preguiça de assistir vlogs, acredita?
      Acompanho raramente o da Bruna :3

      | A Bela, não a Fera |
      | FB Page A Bela, não a Fera|

      ResponderExcluir
    12. Oiii,
      Que dicas fantásticas no seu post, já vou conferir todas no youtube.
      Beijos.

      http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-lista-do-nunca.html

      ResponderExcluir
    13. Oláaa,
      Adorei as dicas. Ultimamente eu estou bem viciada em youtubers que enquanto não vejo todos os vídeos não sossego, vê se isso pode? hahaha
      Conheço a maioria, mas não vejo com tanta frequência. Os vídeos do Japa são incríveis, né? Ele é completamente louco!!
      Já a Jéssica do Fala Dantas... Nossa! Ela é incrível. Adoro o cabelo dela. O meu é enrolado mas não é como o dela, e olha que eu invejo, hein? hahaah Mas ela é maravilhosa, além que amo a sua sinceridade!
      Beijos,

      http://our-constellations.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hey Ana como estas? Eu sou bastante viciado nos youtubers, na realidade passo o dia todo assistindo videos do youtube, e acredite gosto quase "quase" de todos hehe, mais que bom que gosto das dicas fico bastante feliz hehe :D

        Abraços!!!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN