• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • TAG: Liebster Award/Conhecendo o Blogueiro

    Oi pessoal como vocês estão? Eu estou com sono! Mais bem.

    Hoje resolvi responder uma tag que no qual fui indicado pelo meu amigo " Tony Lucas " já faz alguns dias mais agora vai dar certo hehe, achei ela bem legal porque realmente faz agente conhecer mai sobre os blogueiros e já aproveitando ela vou indicar no final do post os blogueiros que tenho algumas curiosidades em conhecer mais então sem mais e muito menos bora pro post.





    A tag consiste em:
    • Escrever 11 fatos sobre você
    • Responder as 11 perguntas que foram feitas para você
    • Indicar 11 blogs para responderem a tag
    • Fazer 11 perguntas para os indicados



    *Lá vem bomba, bora saber mais sobre mim :

    1- Sou viciado em filme de terror
    2- Tenho muita preguiça ( Bastante )
    3- Comecei a gostar mais de ler depois dos 12
    4- Admiro muito blogs
    5- Sou todo desconjuntado pois já quebrei metade de meu corpo hehe ( cientificamente )
    6- Me esqueço bastante das coisas e até nome ( Tipo o da minha irmã )
    7- Já tive muitos blogs
    8- Estudo muito mais na hora da prova esqueço de tudo ( 0000000 )
    9- Gosto muito de filme sobrenaturais ( Vampiros )
    10- Só costumo a responder comentários e fazer posts de madru ( Tipo Agora ) 
    11- Já fiz vários livros nenhum lançados kkk



    *As perguntas que me fizeram:

    1- Qual o seu autor preferido?
    Rita Pinheiro.

    2- Existe algum livro que você o considera como favorito? Se sim, qual?
    E se eu Ficar.

    3- O que te faz feliz?
    Acredito que ma das coisas que me faz feliz é esta reunido com minha família mais com todo mundo animado alegre, e outra coisa é esta com o meu blog que é uma das coisas que mais me deixa animado. 

    4- O que te faz triste?

    Quando tem aqueles dias que sua alto estima abaixa tipo subterrânea e você seca sem chão boiando no espaço e tudo começa a dar errado e parece ter um século.

    5- Se você pudesse ser um personagem de livro/filme/série, qual personagem você seria?

    Damon de Diários de um Vampiro :D.

    6- Uma música que não sai da sua cabeça:

    Give me love. (Ed Sherran)
    7- Um filme que você não cansa de assistir:

    Sombras da Noite.
    8- Qual o autor internacional que você adoraria conhecer?

    William P. Young.

    9- Você tem irmãos?

    Sim ( Duas ).
    10- Você tem algum guilty pleasure (prazer culposo/culpado)?

    Não nenhum.
    11- Qual o lugar que você mais tem vontade de conhecer?

    Estados unidos e São Paulo.
    *Perguntas para quem foi tagueado.


    1- Porque resolveu criar seu blog.
    2- Qual seu tipo preferido de música?
    3- Já pensou em desistir do blog ou de tudo.
    4- Qual seu estilo musical preferido.
    5- Qual seu filme favorito.
    6- Quem é o cantor (a) que você gostaria de conhecer
    7- Se pudesse ser amigo de um blogueiro (a) qual seria
    8- Você já fez alguma besteira na vida por um motivo ainda mais besta?
    9- Você desiste rápido das coisas.
    10- Qual blog você mais acessa?
    11- Qual o motivo do titulo de seu blog?

    Obs: As perguntas estão sem noção porque estou com uma preguiça danada kk e não to raciocinado. ( Pode? )

    Pra esse post vou taguea os seguintes amigos.

    A Isa do blog: Isabella Lessa
    A Duh do blog: Red Behavior
    O Jamilson do blog: Jamilson Oliveira
    O Joanderson do blog: Joanderson Oliveira
    A Kétrin do blog: O teorema da Leitura
    O Netinho do blog: Os Papa-Livros
    A carol do blog: Caverna Literária 
    A Erika do blog: Nada de Contos de Fada
    O Markus do blog: Mundo em Cartas
    A Teca do blog: Casos Acasos e Livros
    A Camila do Blog: Cabine de Leitura
    E ai pessoal o que acharam da tag? Achei um pouco engraçada pelo menos na hora de fazer o post, e agora estou rindo atoa e vou parti pra fazer mais post.

    Abraços a todos e até o próximo post





    Comentários
    22 Comentários

    22 !

    1. Opa, kkk, adorei a tag, e com certeza, daqui a algumas semanas eu irei fazer no meu blog,
      11 perguntas para criar, sou mais sem noção do que você,
      kkk
      Abçs
      P.S. O que ta escrito na ultima pergunta? não intendi

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Netinho como vai? Vou estar esperando suas respostas e a ultima pergunta é " Qual o motivo do titulo de seu blog" kk obrigado pela correção fiz o post de noite tava todo sonolento passei a madru foi corrigindo pelo menos metade dos erros
        Abraços :D

        Excluir
    2. Oi Pedro, obrigado pela indicação! Mas já respondi essa tag... fica pra uma próxima!

      =)

      Abraços!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joanderço sem problema outra vez lhe índico em alguma diferente
        Abraços!!!

        Excluir
    3. E aí!!
      Cara, eu também sou muito preguiçoso e por incrível que pareça nunca quebrei nenhum osso hahah
      Sério que você gostou de Se Eu Ficar? Eu achei ele um pouco fraco...
      Adorei a tag!
      Abraços!!
      Enjoy The Little Things

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi kk preguiça ´meu forte mais to dominando hehe, achei o filme super legal, mais espero que você gote de outro :D
        Abraços!!!

        Excluir
    4. AI QUE LINNNNNNNNNNNNNNNDO VOCÊ!!!!

      Sou a primeira da lista, chorei *-*

      Amei a tag e essa com certeza vou fazer nessa semana, obrigada Pedro por me indicar e adorei saber mais sobre você *-*

      Beijos!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Linda kk de nada ;)
        Com certeza tinha que ti indicar hehe, fico aguardando suas respostas ;)
        Abraços e uma ótima semana!!!

        Excluir
    5. Já participei dessa tag, ela é super legal.

      http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi, Pedro ! Tudo bem?!
      Cara, adorei tuas respostas e saber um pouco mais de ti.
      Obrigado pela indicação.
      Tenha uma ótima semana!
      abraços!
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Markus es estou ótimo, ainda bem que gostou da tag, fico esperando por suas respostas Abraços :D

        Excluir
    7. Oi, Pedro. Adorei essa tag.
      Confesso que muitas coisas penso parecido, uma delas é conhecer o Young.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi como vai?
        Fico bastante feliz que tenha gostado da tag, já estou participando do top hehe, são ótima coisas em comum hehe
        Abraços e uma Ótima Semana!!!

        Excluir
    8. Muito legal essa tag. Vou responder com certeza :D!
      Também adoro filmes/livros de vampiros *---*
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Duh, que bom que gostou da tag fico aguardando suas respostas, e vivo assistindo filme lendo livros de vampiros são ótimos
        Abraços!!!

        Excluir
    9. Oi, Pedro! :)

      Adorei essa TAG! :D
      Fiquei muito curiosa, sobre os livros que você escreveu... :D
      Fala mais!!!

      Abraços!
      http://umacertajovem.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani que bom que gostou da tag, logo em outro post falo mais sobre os livros ;)

        Abraços!!!

        Excluir
    10. Oi, Pedro! Tudo bem? Ah, fico feliz que você tenha respondido a tag! Adorei as suas respostas! *-* Você gosta do Damon? Eu adoro ele, mas prefiro o Stefan! haha Também gosto de filmes (e livros também) de vampiros e tenho bastante vontade de assistir Sombras da Noite! :)

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tony fico feliz que gostou das respostas da tag, gosto bastante de livros e filmes a serie de TDW prefiro helena e damon mais stefan também é legal, e sobras da noite você não vai se arrepender de assistir :D
        Abraços!!!

        Excluir
    11. Já fui indicado para responder essa tag, mas por algum motivo não tinha feito, vou fazer brevemente! Preciso ler Se eu ficar!

      jamilsonoliveira.com

      ResponderExcluir
    12. Também adoro filmes de terror, é o melhor gênero. Mesmo quando não dá medo, ainda dá pra dar umas boas risadas hahaha gente como assim vc já se quebrou todo? vivia aprontando né. E oolha, isso de esquecer das coisas é alzheimer ein kkk as músicas do ed sheeran são lindas e grudentas mesmo, vou até colocar pra tocar aqui agora <33
      Muuuito obrigada pela indicação! Pena que eu já respondi essa tag :( mas se quiser depois dá uma passadinha lá pra saber quais foram os fatos :DD

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br
      Tem resenha nova no blog de "Só tenho olhos para você", vem conferir!

      ResponderExcluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN