• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • [ Parceria ] Com a Autora Raquel Machado

    Oi Pessoal como vocês estão? Eu estou bem.

    Hoje eu estou muito feliz em realizar mais um parceria com essa grande autora e blogueira, Raquel Machado, já fazia um tempo em que eu e ela tínhamos combinado de fazer a parceria, mais eu e minha cabeça esquecemos de fazer a postagem sobre a parceria, e agora que lembrei parti logo para fazer a postagem, lembrando que agora é ( 2:54 da madru ) kkkk pode? Então bora conhecer um pouco mais sobre a autora.

    * Um pouco mais sobre a autora:


    Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões.
    Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
    A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros.





    “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

    Charles Chaplin.

                     Blog / Skoob / Google+ / Twitter / Amazon / Clube dos Autores
                                
    * Mais sobre sua obra: ( Vingança Mortal )


    Editora: Clube dos Autores / Amazon
    ISBN: 1495987795
    Páginas: 117
    Formato: Impresso e Digital
    Gênero: Suspense/Policial
    Sinopse:
    Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
    Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
    Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.



    Para fazer a compra do livro fale direto com a autora viu email: raquel.machado2014@yahoo.com.br

    E ae pessoal o que acharam da parceria com ela, eu gostei muito e estou louco pra ler o livro, e fiquem aguardando que logo vai ter a resenha hehe ;) , ( e eu me lembrar de colocar as postagens na agenda do blog porque se não eu esqueço de fazer as postagens e demoro que só kkk )

    Abraços a todos e até o próximo post





    Comentários
    20 Comentários

    20 !

    1. Oi Pedro, tudo bem??


      Muito bacana, parabéns pela parceria é sempre muito bom ter parceiros em contato com nosso trabalho né!

      Tudo de bom *-*


      Beijos!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isa vou bem e você?
        É sim é sempre bom ter pessoas ajudando em nosso trabalho hehe
        Abraços e uma ótima semana ;)

        Excluir
    2. Parabéns pela parceria! Muito sucesso para você e à autora. E confesso que gostei muito da sinopse e já coloquei o livro entre as minhas futuras compras..ks

      Abraços!!
      http://macaliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado, eu estou muito agoniado pra ler o livro espero que eu comece logo, e que você também goste do livro ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    3. Pedro querido, parabéns por mais está parceria. Que venha muitas outras.
      Eu ainda não conheço este livro, mas já li algumas coisas em relação a ele, então vou esperar para conferir a sua resenha.

      Beijos meu bem e até mais.
      http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/04/resenha-uma-vida-para-sempre.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila como vai?
        Obrigado, eu também estou bastante ansioso pra ler o livro, me parece muito bom ;)
        Boa Sorte :D

        Excluir
    4. Ah Parabéns Pela Parceria! o livro parece ser bem assustador!

      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ana obrigado, kkk vou ler o livro ai vamos descobrir :D
        Abraços e Boa sorte!!

        Excluir
    5. Oi Pedro!
      Que bacana, parabéns pela parceria!
      Ainda não li esse livro, mas vi em muitas resenhas o pessoal falando super bem. Eu não curto muito suspense, então não chama muito minha atenção, mas espero que você curta a leitura.
      Beijos

      Paradise Books

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carla como vai?
        eu também já ouvi falar mitas resenhas sobre esse livro, também não curto muito suspense mais esse livro me parece bem bacana ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    6. A Raquel é uma querida.
      Já li o livro dela e gostei muito.
      :D

      Beijooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É sim ela é em legal e a história parece ser muito boa :D
        Abraços!!!

        Excluir
    7. Parabéns pela parceria, Pedro! Que venham mais e mais.
      Boa leitura! Aguardo sua resenha!
      Abraço

      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Markus obrigado, logo vai ter a resenha
        Abraços :D

        Excluir
    8. Oi Pedro,fico super feliz por essa parceria e que seja de um super sucesso.
      Já conhecia a autora e o livro que pretendo ler em breve por ter amado a sinopse.
      Beijos
      http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Erika como vai?
        Que bom que você gosto da sinopse fico bastante feliz, e eu também já tinha ouvido falar bastante do livro e tenho a sorte de ler agora hehe :D
        Abraços e sucesso!!!

        Excluir
    9. Parabéeens pela parceria! O livro dessa autora está fazendo um sucesso e tanto, e espero pela sua resenha também :D

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem tag do skoob no blog, vem ver!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Carol, logo vou fazer a resenha
        Abraços e sucesso!!!

        Excluir
    10. Oiiiêê, parabéns pela parceria com a autora, o livro dela é bem comentado espero que você goste, nõ achei tão legal a forma que foi escrita o titulo, odeio essa fonte, kkk
      Abçs

      Passa Lá No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Netinho, que já estou lendo o livro e estou gostando muito e obrigado hehe, mais a fonte é um pouco estranha mesmo kkk
        Abraços e sucesso pra ti

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN