• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • [Tag] Cachorros Literários

    Oi Pessoal como vocês estão? Eu to bem.

    Bom quero dizer que gostei muito de ser indicado pela Mariana do blog ( Doces Resenhas ), já de ler no blog dela simpatizei bastante com a tag que foi criada pela Vanessa Chanice, o nome da tag foi o que me chamo mais a atenção afinal como a própria Mariana mesmo disse " Amo cachorros e livros ".
    Afinal tenho dois cachorros e muitos livros, gostei muito de responder e as perguntas foram ótimas, então vamos pras respostas.

    1- Shih Tzu: um livro que você leu porque estava na moda. 




    Tenho que admitir que li esse livro porque na época em que foi lançado era o que todo mundo lia então decidi comprar, e o mais surpreendente é que eu gostei muito da leitura, as vezes eu não costumo a gostar de livros muito famosos, mais esse e a cabana foi um de meus preferidos.

    2- Pitbull: um livro que você ainda não leu ou demorou a ler porque estava intimidado com a leitura: 



    Goste muito da leitura de enigma, mai devo admitir que assim que recebi o livro fiquei muito intimidado, pois um dos gêneros que mais gosto nos livros e filmes é os que mexem com a imaginação, que é sobre natural entre outros e tive muito medo de me decepcionar com o livro, mais graças a DEUS não foi o que aconteceu foi uma ótima leitura e me agrado bastante, caso queiram ler a resenha é só clicar (Aqui ).

    3- Pinscher: Um livro que fez "barulho demais" quando foi lançado, mas não fez jus aos comentários. 


    Nesse caso tive que concorda com a Mariana, sim gostei muito do livro, mais acho que tem muitos outros com história que também poderiam chamar mais a atenção e poderiam ser mais reconhecidos.

    4- Vira lata e Pastor: Um livro que não é valorizado ou conhecido, mas é o melhor livro do mundo e que você não emprestaria a ninguém:



    Bom decidi juntar duas perguntas da tag porque seriam as mesmas respostas, eu gostei muito da leitura do livro e já ouvi alguns comentários positivos mais acho que esse livro deveria ganham um pouco mais de atenção ainda nos dias de hoje, é ele foi lançado já ta com umas 3 décadas , mais é uma ótima leitura e outra minha colega se interesso bastante pelo livro e foi atrás de comprar e viu que nas lojas físicas não encontrava mais e
    nas virtuais é difícil encontrar tanto o livro como uma loja de confiança por isso eu o selo pastante e evito ao máximo emprestar a alguém. Caso queiram ler a resenha é só clicar  (Aqui )

    5- Salsichinha: um livro que tem "muito corpo para pouca perna", ou seja, que poderia ser encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça.



    Já pra essa pergunta o que mais se adéquo foi o livro que menos gostei de todos os tempos haha, achei sim que tinham muito encheção de linguiça e mudava muito o sentido da história então realmente esse livro foi uma grande perca de tempo.

    7- Labrador: um livro que é a melhor lembrança da sua infância:



    Esse foi um dos livros que mais marco minha infância e marca ate hoje, foi uma boa leitura e sempre sera pois leio e releio ate hoje. 

    Quem vou indicar pra responder a tag:

    A Giih do blog: Profissão Escritor
    O Tony do blog: The Tony Lucas Blog
    A Amanda do blog: Doce Literário
    A Dani do blog: Uma Certa Jovem

    Espero que todos tenham gostado da tag, eu sinceramente gostei bastante, foi muito divertida, bem legal.

    Deixem a opinião de vocês sobre o post...

    Uma ótima semana pra todos(a)...

    Abraços...




    Comentários
    26 Comentários

    26 !

    1. Oi Pedro, a tag é super bacana e que leituras boas ein?!

      Abraços!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Joanderçon que bom que gosto da tag e das leituras :D

        Abraços!!!

        Excluir
    2. Estou doida para fazer essa tag, porém, ninguém me indica, poxinha ): Adorei suas respostas, pois bem, não li esses livros, mas já vão para minha wish list do ano *-*
      Tá rolando sorteio lá no blog, dá uma passadinha ;)
      http://parasempre-alice.blogspot.com.br/2015/02/2-meses-do-blog-sorteio-de-um-layout.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Alice, mais você pode fazer a vontade, de vez em quando quando algum não me indica e eu gosto da tag costumo a fazer, e vou passar n seu blog e ver o sorteio
        Abraços

        Excluir
    3. Oi Pedro, tudo bom?? Fiquei muito feliz com a coincidencia, pois eu sou a criadora dessa tag! Fico feliz que você tenha gostado, também sou grande amante dos animais (obviamente). Queria te pedir um favorzão: você pode editar o post me dando os devidos créditos pela tag?? É muito ruim vê-la rodando sem os créditos, deu trabalho criar e tal.. (aqui está o vídeo original, caso queira ver: https://www.youtube.com/watch?v=2GNazCaEhjk&feature=youtu.be)

      Mas enfim, sobre as suas escolhas, eu só li ACEDE e concordo 100% com sua escolha pra tag.
      Beijos!

      www.vanessachanice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vanessa, que bom que gosto de minhas respostas fico fico feliz, e também achei muito bom você ter me avisado vou colocar sim seus devidos créditos afinal pra criar teve ter tido muito esforço, achei muito criativa e gostei muito ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    4. Que tag demais! Concordo contigo sobre A culpa é das estrelas! Ficou devendo um pouco do que eu esperava. rs

      www.nahboa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Nathália, que bom que gosto da tag ;), e etereamente fico devendo um pouco sobre o que agente esperava né.
        Abraços!!!

        Excluir
    5. Respondi essa tag no blog faz pouquinho tempo, super adorei, tive um ataque de fofura procurando foto dos cachorrinhos hahaha é engraçado ver a maioria das pessoas colocando A culpa é das estrelas na parte do que não fez jus, eu também coloquei esse, sendo que é um livro tão comentado e tecnicamente adorado por todos

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem post novo sobre séries no blog, vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol que bom que gosto da tag e que coincidência você ter respondido a tag a pouco tempo, e realmente alguns gostam de a Culpa é das Estrelas e outros crucificam.
        Abraços!!!

        Excluir
    6. Oiiiii, acho que eu não daria para fazer essa tag, só pro um motivo, eu não tenho livros para as questões 1 e 3, kkkkk, mas gostei bastante de ver essa tag, o pequeno príncipe é muito bom,
      Abçs

      Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi como vai?
        Não se preocupe quando um dia você for indicado para essa tag, você pode retirar as questões que você não pode responder kk, e o pequeno príncipe é realmente um ótimo livro kk :D
        Abraços!!!

        Excluir
    7. Oi Pedro.
      Gostei muito da tag e claro das respostas, alguns destes livros eu não conhecia, mas parecem bons.
      Vou arrumar um tempinho para fazer também.

      Beijos e bom final de semana.
      Passa lá: http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-uma-licao-de-amor.html#more

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, que bom que gosto da tag e das minhas respostas fico feliz ;), e faça sim vou gostar bastante de ver suas respostas :D
        Abraços!!!

        Excluir
    8. Oii Pedro, tudo bem?
      Adorei essa tag haha, nunca tinha ouvido falar, eu li "A Menina que roubava livros" quando encontrei perdido na escola e amei a leitura <3 A Culpa é das estrelas eu li antes de virar modinha, o resto ainda não li haha, obrigada por me indicar, com certeza vou fazer <3 Ficou ótimo seu post viu hehe
      Beijos - www.doceliterario.com

      ResponderExcluir
    9. Oi, Pedro! Tudo bem? Nossa, adorei a tag! Eu já a conhecia, mas gostei bastante de ver suas respostas! Muito obrigado por me indicar, vou adorar respondê-la lá no meu blog! Quanto as suas respostas eu tenho de dizer que também li A Menina Que Roubava Livros por ser um livro da moda! rs Tipo, todo mundo falava nele e foi meio que por isso (e por ter adorado o filme) que li ele, mas concordo contigo: É uma leitura surpreendente e bem emocionante também, né? :) Parabéns pelo post!

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gosto da tag, quero logo ver suas respostas hehe :D

        Excluir
    10. Oi Pedro!!! :D

      Adorei essa tag! <3
      Estou super animada pra responder.
      Eu também amo cachorros e livros \o/

      abraços!
      http://umacertajovem.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gosto kk, quero ver suas respostas tb :D

        Excluir
    11. Oii Pedro, tudo bem??? Essa tag é muito bacana né???? Mas eu já fiz, heheh, mesmo assim, obrigada por indicar o blog :)
      Gostei das suas respostas. E acredita que eu, desisti de ACEDE? Abanonei na página 5,6 mais ou menos, kkk
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi Gihh que bom que já fez, kkk e fico feliz por você gostar de minhas respostas.
        Abraços!!

        Excluir
    12. Oi Pedro, tudo bem? :)

      Achei super diferente a Tag, nunca a tinha visto por ai! *-*

      Já li e amei "A Menina Que Roubava Livros" e realmente amo esse livro, mas li bem antes de ser modinha kkk'

      Também não achei que "A Culpa das Estrelas" foi tudo o que prometeram também não... isso é que é ruim de ouvir anto comentário positivo né? A gente vai pra leitura cheio de expectativas =P

      Beijos! ;*
      ||Letras Eternas||

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico muito feliz que tenha gostado da tag hehe, sucesso
        Abraços!!

        Excluir
    13. Olá
      Gostei da Tag, desses ai eu só li dois livros e adoro A menina que roubava livros, e estou curiosa para conhecer Enigma.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A menina que roubava livros é show.
        Abraços!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN