• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • 5 filmes favoritos pra assistir


    Oi Pessoal como estão vocês? Eu estou bem.

    Bom pra começa gostaria de dizer que resolvi fazer esse post no blog com base em um post do " Gato de Meias " achei bem legal a ideia e associei afinal gosto muito de filmes e o que também mais gostei foi o fato de que vou indicar os filmes que mais gosto e ao mesmo tempo vou indicar filmes pra vocês assistirem e tenho certeza que vão gostar bastante, e então bora pra lista.

    1- Sobras da noite:

    Sinopse:

    1752. Joshua e Naomi Collins deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard, sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters, a tutora do jovem David.
    Opinião:

    Eu tinha com certeza que indicar esse filme, primeiro porque ele envolve meio que um suspense e ao mesmo tempo é bastante engraçado e divertido de se assistir e é um filme pra se assistir a qualquer momento, recomendo muito.


    2- Obsessiva:


    Sinopse:

    Derek trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon, com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa, uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.






    Opinião:

    Bom eu gostei muito desse filme porque ele envolve principalmente suspense e perseguição, achi um ótimo filme e a atuação é excelente e é aqueles filmes que agente tem prazer de assistir e repetir logo depois, e ate porque a atuação de Beyoncé ta espetacular nesse filme.


    3- Malévola: 

    Sinopse:

    Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.



    Opinião:

    Pessoal como eu tinha dito antes em outro post gosto muito de coisas sobrenaturais, de contos de fadas verdadeiros , entre outros e o que mais me chamo a atenção de Malévola foi mostrar a verdadeira história a essência original do filme e então super recomendo pra assistir.

    4- As Vantagens de ser invisível:


    Sinopse:

    Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.

    Opinião:

    Acho que todo mundo já conhece esse filme que foi baseado do livro, pessoal sou viciado nesse filme ate porque gosto de filme que tem aqueles suspense, aquelas amizades engraçadas e ao mesmo tempo muito complicado de se entender de primeira e aquelas paixões rasas kkk, recomendável.  



    5- Jogos Vorazes:


    Sinopse:

    Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

    Opinião:

    Acho que todo mundo conhece esse filme né mesmo kk, eu sou simplesmente apaixonado por esse filme não tem explicação, achei muito bem elaborada a história pessoal, e o suspense e o BBB da morte se é que me entendem é o que mais me faz assistir esse filme.

    Eu realmente espero que todos tenham gostado das indicações eu gostei bastante e acabo que me dando mais vontade de assistir esse filmes, logo pretendo fazer o post #2 com mais filmes afinal como gosto de assistir filmes mais que provável que eu tenham uma lista imensa, fiquem na espera pelo post #2.

    Deixem a opinião de vocês sobre o post...

    Uma ótima semana pra todos(a)...

    Abraços...
     









    Comentários
    32 Comentários

    32 !

    1. olá pedro, gostei bastante do post e do conteúdo do blog de modo geral. Estava com dificuldades de achar blogs de homens na blogosfera, ganhou mais um seguidor!

      maisotimismo.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Raphael, que bom que gosto do conteúdo do blog fico muito feliz com isso, também gostei muito do seu ;)

        Excluir
    2. Ótima lista!
      Dentre estes vi quase todos, mas o meu preferido foi "Malevóla". "Obssesiva" nunca vi, mas quero bastante, principalmente porque nunca vi Beyonce atuando e acho que seria bem legal!

      Beijos,
      Miss Sorrisos Blog

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Manu, a atuação dela é perfeita recomendo muito você assistir o filme
        Abraços!

        Excluir
    3. De todos esses só não assisti "Sobras da noite"
      Adorei as indicações

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sobras da Noite é um ótimo filme, e obrigado ;)

        Excluir
    4. Oi
      Desses ai eu não assisti obsessiva e o único que assisti e gostei menos foi Sombras da Noite.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sobras da Noite é um ótimo filme, e Obsessiva é muito bom vale apena assistir :D
        Abraços!!!

        Excluir
    5. Puxa, pior que desses nunca vi nenhum. Quero muito ver Jogos Vorazes (mas antes quero ler) e as Vantagens (mas esse não faço questão de ler hehehe)
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Duh, Os filmes e os livros De Jogos Vorazes são ótimos garanto que você vai gostar muito de ler e logo ver o filme, recomendo muito ;)

        Excluir
    6. Pedro adoro Sombras da Noite muito engraçado, Malévola não assisti o final e As Vantagens de ser invisível é perfeito assim como o livro, agora os outros dois ainda não assisti. Quem sabe arrumo um tempinho nesta semana e confira também!

      Beijos e um ótimo domingo.
      http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/tag-only-lovely-blog-award.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Sobras da noite é realmente incrível de bom e Malévola também vale muito apena assistir, gostei das vantagens de ser invisível tem muita coisa legal, se tiver um tempo vai gostar de assistir os outros :D

        Excluir
    7. Já assisti Malevola, Com certeza vou querer assistir os outros
      Bem legal o post
      Beijos e muito sucessos :*
      http://www.vamospapear.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila Malevola é ótimo, e assista mesmo são ótimos :D

        Excluir
    8. eu adoro seus posts, pe! sempre tem coisas diferentes que eu nunca tinha visto antes, como o filme 1 e 2.
      beijão <3
      www.renatacaparroz.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Reh, que bom que gosta de meus posts fico feliz ;) e os filme sobras da noite e obsessiva são ótimos vale apena assistir :D

        Excluir
    9. Oi Pedro, tudo bem?

      As Vantagens de Ser Invisível <3 Jogos Vorazes! <3 <3 haha'
      Gostei mesmo da lista!
      Tenho vontade de ver Obsessiva, mas já vi comentários negativos que sinceramente me desanimaram um pouco =P

      Beijos! ;*
      ||Letras Eternas||

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dayane Tudo bem e contigo, que bom que gosto dos filmes, sobre obsessiva eu goste muito achei uma ótima interpretação, recomendo você assistir pode ser que goste ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    10. Oi!!

      Alguns eu já vi, outros ainda verei pois são maravilhosos obg pelas dicas!


      Beijos!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isa, espero que goste dos que vai ver ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    11. Oii Pedro, tudo bem??? Nossa, sou viciada em filmes, hahah. Desses assisti só Malévola, Jogos Vorazes e As Vantagens. Os dois primeiros eu amei., Mas as vantagens, não consegui gostar. Achei tudo muito raso no filme. Não me agradou mesmo :(
      E os que eu ainda não conhecia, deu vontade de conhecer, hahahha. Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Giff, tudo e contigo?, Que bom que gosto dos filme fico feliz, e as opiniões de As Vantagens de ser invisível são muito divididas, mais espero que goste de outro ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    12. Oiiii, bem sua lista etá bem caprichada, mas creia ou não, eu não vi nenhum desses filmes, estou louco para ver Malevola mas nunca da tempo de ver, kkk, só preguiça mesmo...
      Abçs

      Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Neto, como vai?
        Que bom que gosto da lista, e Malévola é um ótimo filme garanto que vai gostar muito de ver :D, e apesar de eu gostar muito de ver filmes também sou bastante preguiçoso kk :D
        Abraços!!!

        Excluir
    13. Já assisti toooodos!
      O meu favorito da lista é sem dúvidas, Malévola hahaha

      Beijinhos <3
      http://dearitgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Marcela, Malévola é muito bom mesmo, foi um dos que mais gostei :D
        Abraços!!!

        Excluir
    14. Gostei bastante de Malévola e Jogos Vorazes também, mas acredita que não me agradou muito Sombras da noite? :( acho que estava esperando algo diferente. Mas ótimas indicações! :D

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Meu inverno em Zerolândia", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Carol que bom que gosto das indicações fico feliz, que pena que sobras da noite não lê agrado como você esperava, mais espero que surja mais filmes que você goste :D
        Abraços!

        Excluir
    15. Já assisti Malévola e Jogos Vorazes dos que você indicou. E adorei os dois. Os outros eu não conhecia, menos As vantagens que li o livro e adorei por isso estou com medo dever o filme e me decepcionar. Ótimas dicas!

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sil :D, que bom que você gosto do post e dos filmes fico feliz, as vantagens de ser invisível é muito boa tanto no livro como no filme, recomendo ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    16. Ainda não assisti nenhum desses. Mas gostei das dicas.
      Beijos

      www.mariannemoura.com

      ResponderExcluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN