• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • Primeiras Experiências #1

    Oi Pessoal como vão? Eu esto bem.

    Hoje vim fazer um post meio que completamente diferente dos que sou acostumado a fazer e acho que esse post combina direitinho com o dia de hoje hehe, pois é o blog faz 3 meses hoje acho que é uma data muito importante pra mim, afinal desde que comecei no mundo da blogosfera  muita coisa mudo na minha vida, passei a me dedicar a uma coisa mais exata como me dedicar aos posts hehe, claro nos últimos dias assim como todo mundo passei por problemas pessoais e com isso não dei a devida atenção ao blog mais estou sempre fazendo o possível para tudo dar certo.
    E para comemorar os 3 meses resolvi fazer esse post de primeiras experiências , tipo aquelas de dar um frio na barriga :D, então vamos para o post.

    1- No primeiro dia de Aula:



    Sabe aquela sensação de conhecer gente nova, tipo aquele frio na barriga só de pensar que todo mundo é novo em sua vista mais, ao mesmo tempo você também é novo na vista deles, e tentar agradar todo mundo de primeira só com o jeito de se mexer ou ate mesmo o olhar, e ao mesmo tempo tem medo de se decepcionar ou desagradar alguém, saiba que se você tem isso dentro de você, sabia mais uma vez que você é humano e isso é normal pois todo mundo é diferente e isso só faz um querer conhecer o outro e assim e se conquistando, pode se sentir essa sensação em qualquer lugar quem sabe até mesmo em um primeiro dia de Aula.

    2- Seu primeiro encontro.



    Acredito que essa parte da vida seja uma das que mais como dizem mesmo " gela kk" pois é sim agente gela, sente aquele arrepios enormes dentro da barriga e pelo braço, quando agente pensa que talvez aquela pessoa pode ser a nossa maior companhia tipo pra vida toda, que aquela pessoa que está exatamente do seu lado, durante aquele momento de olhando sem saber o que falar pode ser sua companhia pra apoiar nos momento difíceis e agradáveis  tudo isso no primeiro olhar e quem sabe no primeiro encontro.

    3- Sua primeira festa sozinho.



    Sim essa também é uma das melhores coisas da adolescência vocês começa a se sentir independente, começar a pensar na vida toda, mais também começar a pensar em tudo do começo, tipo dos primeiros passos pensar tudo no incio, sair mais os amigos se divertir, ter aquele momento praticamente seu, um pouco despreocupado, sem a presença dos pais não que seja ruim ( Jamais ), mais sim ter eu momento nem que seja pequeno mais, seu momento de um adolescente começando a vida, logo do inicio é sempre bom começar com a primeira festa sozinho. 

    4- A primeira Viagem Sozinho.



    Agora sim, um dos momentos que mais da frio na barriga, aquele momento em que você vai parti sozinho para um destino sozinho e pensa como a vida passo rápido até mesmo que quem um dia desse estava em um festa, com uma paquera ou até mesmo conhecendo novas pessoas, mais saber que você esta crescendo o suficiente para poder observar a vida, que esta passando rápido e ai esta você, em um Avião ou ate mesmo um ônibus lembrando de tudo isso, e sabendo que com um pouco de esforço e relaxar tudo passa e sentir quele ótimo friozinho na barriga, indo pra um canto que você quer ir nada melhor do que um viagem sozinho para poder penar mais.


    *Bom pessoal espero que tenham gostado desse post, eu realmente me senti bastante a vontade para escreve-lo, e acho que muita gente já passo por essas etapas da vida ou esta perto de passar por todas, foi com esse post que decidi comemorar os 3 meses de blog e eu espero que dure muito mais hehe :D.

    Abraços a todos e até o próximo post



    Comentários
    22 Comentários

    22 !

    1. Hey, Pedro. Tudo bem?

      Wow, post muito maneiro, daria um ótima tag, gostei bastante! Muito bacana conhecer um pouco mais sobre você, gosto muita dessa maior interação na blogosfera. E um super parabéns pelos 3 meses do blog, que venham muitos mais meses e anos de sucesso.

      Abraços,
      www.revolucaonerd.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Victor, boa ideia sobre o post, talvez logo vire uma tag hehe, e obrigado se Deus quiser vai ter muito tempo mesmo de blog e que o seu também dure muitos anos :D, e sim é sempre bom conhecer um pouco mais do blogueiro gosto muito desse tipo de post hehe :D, mais que você tenham muito sucesso
        Abraços e boa semana:D

        Excluir
    2. Amei conhecer seu Blog querido...
      Já fiz tudo que está escrito no seu Post e confesso que não foi fácil, pois sempre fui muito agarrada aos meus pais, o mais difícil, foi quando tive que viajar sozinha! rs
      E sobre as festas, sempre temos confraternizações e festinhas entre o pessoal da igreja! hehe
      Beijinhos
      Fica na PAz e Parabéns pelos 3 meses de Blog!!!
      http://princessddeus.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Isabella, e sim é difícil viajar pela primeira vez afinal sempre somos muito apegados a nossos pais e as festas de confraternização eu também sempre fui era muito boa hehe :D
        E que bom que gosto do blog
        Sucesso e um Abraços!!!

        Excluir
    3. Oi Pedro, que post bacana! E as primeiras vezes da vida são uma loucura não é mesmo... rss depois de ler tava aqui pensando nas minhas! =) rss

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joanderçon que bom que gosto do post :D, e realmente muitas coisas da vida são uma loucura mesmo kk :D,sempre fico pensando na minhas também ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    4. Oi Pedro,
      adorei o post, eu adicionaria "Primeiro dia no novo emprego" cara, pouca coisa dá mais desespero, adoro viajar sozinho e nunca tive problema com isso mas começar em uma novo emprego, com todo mundo te observando, rindo se você faz errado e virando a cara se você faz bem... é tenso...
      Adorei o blog! E parabéns pelos 3 meses....
      Grande abraço!!!!

      Leitor Antissocial

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rudi obrigado pela dica sobre o primeiro dia de emprego, vou colocar sim afinal o post vai ter 3 etapas k :D, e realmente eu ainda não trabalho mais sei que deve ser muita agunia no primeiro dia.
        Espero que tenha uma ótima semana e sucesso.
        Abraços!!!

        Excluir
    5. Muito bom, gostei demais!
      Já estou na terceira fase haha, falta só viajar sozinho agora :)

      www.booksever.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou do post kk :D Viajar sozinho é uma das melhores partes mais um pouco tenço ao mesmo tempo :D
        Abraços!!!

        Excluir
    6. ficou otimo o post
      todo mundo passa por coisas parecidas no primeiro dia... normal!

      Um abraço beem apertado do blog:
      Mundo da Fani <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fani, realmente todo mundo passa por essas coisas no primeiro dia hehe, fico feliz que tenha gostado do post :D
        Um grade abraços pra ti também ;)

        Excluir
    7. De todas essas experiências, a pior que tive foi de viajar sozinha! Mesmo que dentro do país me via perdida rs, sem ngm pra comentar sobre tal assunto ... mesmo sendo frustrante, acho que encararia outra

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Clayce realmente viajar sozinho é uma das coisas mais difíceis mesmo mais ao mesmo tempo é muito bom, quando viajei sozinho pela primeira vez foi um pouco aguniento mais ao mesmo tempo foi bom e realmmente assin como vocês eu me arriscaria denovo hehe :D

        Excluir
    8. Realmente, as primeiras vezes são sempre aquelas inesquecíveis. Algumas nem sempre são tão boas, mas com certeza rimos dela no futuro.
      Adorei sua postagem.

      Beijos, Jac
      http://behind-thewords.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jac que bom que gosto do post fico feliz, e você tem muita razão nen sempre as primeiras veses são as melhores mais ao mesmo tempo futuramente agente vai conseguir rir muito :D
        Abraços e Sucesso :D

        Excluir
    9. Oi, Pedro! Primeiramente, parabéns pelos três meses de blog! Que venham muito mais outros... É, quanto ao post, devo dizer que o a adorei, mas tenho que confessar: Passei por poucas dessas experiências! Pois é, sou meio estranho! rsrs

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tony muito obrigado também desejo que seu blog dure muitos anos, e também obrigado por gostar do post hehe :D, não se ache estranho isso é super normal por exemplo eu só vim viajar pela primeira vez um dia desse kk pode e pra festa só fui uma vez só Deus sabe quando agora :D
        Abraços!!!

        Excluir
    10. Oiii, adorei o post, foi bastante criativo algo bem fora do cotidiano, adorei saber cada um, kkkk
      abçs

      Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Netinho que bom que gostou do post kk é sempre bom postar algo diferente né? Abraços e Boa semana :D

        Excluir
    11. Muito legal o post e as vivências. Pra mim a mais "frio na barriga" é a primeira viagem sozinho *-*
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Duh, que bom que achou o post legal e assim como você eu tvie muito frio na barriga na minha primeira viagem achando bom e ruim. :D
        Abraços!!!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN