• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • Lojas virtuais confiáveis e que recomendo para comprar livros.

    Oi Pessoal como vocês estão? Eu estou ótimo.

    Eu estava conversando com alguns leitores e olhando também as mensagens no e-mail e descobri que muita gente tem dúvidas onde comprar um livro em uma loja virtual de confiança, e sim eu também já tive muito essas dúvidas e sei como é, e por isso fiz um pesquisa tanto de lojas com amigos meus com também em lojas que eu já comprava e achei que seria legal fazer um post mostrando pra vocês as lojas em que vocês podem ter total confiança m comprar, espero que gostem das dicas ;).

    *Então bora pras dicas :D



    1- Amazon:


    Olha sobre a amazon o que me faz realmente recomendar ela a vocês é que sou cliente a muito tempo e além disso vejo muito blogueiros que também são clientes de lá assim mesmo como a "Pam Gonçalves" que é um das blogueiras que mais admiro e gosto também compra lá tem várias dicas, também muito ebooks grátis entre outras variedades e recomendo bastante. 



    2- Lojas Americanas:



    Não sei dizer se todo mundo conhece as "Lojas Americanas" mais digo com certeza que a grande maioria pelo menos já ouviu falar, essa com certeza recomendo muito, até porque ela é muito segura eu compro livros direto tanto pelo loja física como pela virtual e ainda mais tem muitas variedades de produtos acredito que muita gente vai gostar hehe :D 









    3- Submarino:


    Assim como as Lojas Americanas gosto muito do Submarino, até porque tem muitas variedades, e olha tenho que admitir uma coisa pra vocês sou cliente do submarino a menos de 6 meses e eu já tinha ouvido falar muito dele, mais foi através de um amigo meu que eu comecei a acessar e não me arrependo porque não demora muito pra chegar os livros e nunca vem com nem um estrago, e recomendo bastante pra vocês com toda certeza e garantia. 



    4- Livraria Cultura:


    Acredito que todo bom leitor conhece a livraria cultura, gente vocês não tem noção de como sou viciado nessa editora, pessoal não tem explicação, acho que é um que recomendo com toda a vontade desse mundo além de super confiável é muito prestigiada e trabalha diretamente com a área de livros, assim dando toda a atenção a eles, super recomendo.





    5-Livraria Saraiva:


    Assim como a cultura eu também gosto muito da Livraria Saraiva e recomendo muito também, eu compro livros também na saraiva mais devo dizer que ainda uso um pouco mais a cultura, mais um dos maiores motivos pra mim viver na saraiva é porque dois autores no qual sou fã tem parceria com ela e outra tem sempre atualizações e novidades, recomendo.


    6-Fnac:

    Mais uma vez tenho que admitir a vocês que eu compro a pouco tempo na Fnac, mais como meus primos compram muito nela resolvi recomendar, até porque sempre acompanhei muito quando chegava os livros e filmes que eles compravam lá e é um sistema muito rápido e pratico e nunca ouve problemas pelo menos com ele, então recomendo.

    7-  Book Depository:

    Olha já sobre Book Depository ele é um site em inglês acredito que tem muita gente aqui que gosta de visitar sites em inglês, eu comecei a frequentar através da Pam Gonçalves, e estou gostando muito e recomendo bastante, ele e muito legal e divertido e ainda treino meu inglês, que ate é muito bom ler alguns livros em inglês, super Recomendo. ( obs : Por ser um site em inglês e ser fora do Brasil os livro demora um pouco a chegar, mais logo chega sim ;) :D ). 





    E então pessoal o que acharam do post, eu achei super legal e o que mais gostei que enquanto eu re-olhava os sites achei um monte de novidades legais e lançamentos de livros que logo vou coloca aqui no blog, espero que eu tenha ajudado vocês com as dicas das lojas virtuais.

    Abraços a todos e até o próximo post









    Comentários
    30 Comentários

    30 !

    1. Adoreei as indicações! Já comprei bastante pela Saraiva e Submarino, esses são tops já :)

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Cidades de Papel", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol que bom que gosto das indicações, gosto muito da saraiva e da submarino, são ótimas hehe, e muitos tops :d
        Abraços!!!

        Excluir
    2. Esperando minha encomenda do Book Depository há 20 dias hahaha estou ansiosa e não chega nunca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Clayci, esqueci de colocar no post kk, o Book Depository ele é bem seguro mais é o único que demora alguns dia para chegar porque além de ter muitas encomendas ele não é brasileiro ai chegar a demorar uns dias, um dos últimos livro que eu comprei demoro cerca de 24 dias, não se preocupe logo o livro vai chegar e tenho certeza que você vai gostar kk ;) :D
        Abraços!!!

        Excluir
    3. tirando a última, eu já comprei em todas as outras, também compro no ponto frio, por que quase sempre pego frete gratis!
      Bs da Le
      Le Versos & Controvérsias

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi le :D como vai? Eu ainda não comprei no ponto frio mais obrigado pela indicação parece ser muito bom :D
        Abraços!!!

        Excluir
    4. Você não colocou a Extra, kkk ,ele é muito boa, rsrsrs
      eu nuca comprei nada na cultura, é muito caro os livros nesse site
      compro mais na Saraiva e Extra, são mais que confiaveis...

      Passa Lá No Blog: http:/ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Netinho, eu ainda não tinha ouvido falar do Extra kk, acredita? Mais vou atrás de olhar sim :D, e sobre a cultura você tem razão o pior é que os preços são caros mesmo, mais vou olhas os livros no extra, tenho certeza que vou gostar :D
        Abraços!!!

        Excluir
    5. Oi Pedro, ótimas dicas!
      Volta e meio compro algo nessas lojas x)
      Beijos ♥

      Thati Machado;
      http://nemteconto.org

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tati, obrigado hehe, são ótimas lojas ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    6. Oi Pedro, eu gostei muito das indicações! As que sempre compro são as americanas e o submarino... nunca tive nenhum problema com eles!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joanderçon que bom que você gostou das indicações, fico feliz e assim como você também nunca deu problema comigo e sempre de tudo certo;)
        Abraços!!!

        Excluir
    7. Realmente, todas são recomendáveis. Além dessas já comprei no Extra e no Ponto Frio, também recomendo.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Wislanny, obrigado pelas dicas é sempre bom saber novas lojas pra comprar livros, e que bom que gosto das dicas de meu blog hehe ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    8. Oi Pedro! Tudo bem?

      Nunca comprei na Amazon pprque não tem a opção do boleto </3 Mas comprei na Americanas e Submarino algumas vezes e me surpreendi com a agilidade das lojas *-*

      Também tem o Extra, hoje em dia praticamente só compro livros lá, chega logo, frete grátis ou barato e preços ótimos!

      Abs!

      http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jhonatan, realmente é de corta o coração saber que Amazon não tem opção de boleto, e sobre a submarino e Americanas são ótimas mesmo tem uma grande qualidade, já sobre o Extra ou atrás estou muito curioso, você acredita que nunca comprei lá? Mais logo pretendo :D.
        Abraços!!!

        Excluir
    9. Oi Pedro, tudo bem?
      Sempre bom saber quais sites são confiáveis e alguns da tua lista não comprei ainda.
      O extra e Ponto Frio são ótimos também, o frete é barato ou grátis e o preço é bom...
      Bjs

      A. Libri

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Angelica, que bom que você gostou das dicas fico feliz, obrigado por suas indicações, eu estou louco pra comprar no Extra e Ponto Frio já ouvi falar muito bem deles hehe :D
        Abraços!!!

        Excluir
    10. Gostei bastante das dicas! Sempre compro nesses sites mesmo!

      Assiste E Se, Pedro! A única diferença é que ninguém morre HUSIHAUISHUIAHUSH
      | A Bela, não a Fera |
      | FB Page A Bela, não a Fera|

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bela que bom que gosto das dicas, são ótimos sites hehe ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    11. Oi Pedro, tudo bem?

      Adorei as dicas das lojas, eu só comprei em duas, que foram a submarino e a saraiva, mas tenho muita vontade em comprar na amazon pois todo mundo fala super bem, mas ainda vou comprar algum livro la, com certeza haha
      Adorei o post, beijos!

      garotareading.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luana fico feliz que gosto das dicas, e realmente é muito bom a Amazon lhe recomendo muito comprar ;)
        Abraços!!

        Excluir
    12. Nunca comprei livros pela internet, mas pretendo comprar alguns pela livraria saraiva! gostei da indicação :)

      jamilsonoliveira.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jamilson obrigado hehe, quando você comprar livros pela interne vai gostar muito até porque é prático e rápido :D
        abraços!!

        Excluir
    13. Oiiii,
      Excelente post, adoro comprar no submarino e na americanas, as promo dessas lojas sempre arrasam e me levam a falência :)
      Beijos.

      http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/2015/03/paginas-saiba-mais-skoob-editora.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Samanta que bom que gosto do post, sou do mesmo jeito que você também estou com medo de ir a falência por causa de livrarias virtuais kkk, pode?
        Abraços!!!! ;) :D

        Excluir
    14. Amei as dicas Pedro, eu só comprei pelo Submarino, que são pontualissimos na entrega e no Saraiva uma única vez, nas demais citadas ainda não tive a oportunidade, mas confesso que trago um receio enorme em fazer compras pela internet, mas o preço é muito mais assecível.

      Obrigada pelas dicas querido.

      Beijos e uma ótima semana.
      http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/tag-dias-da-semana-em-livros.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol como vai? Fico muito feliz que você gostou da dicas :D, com certeza a submarino muito boa nas entregas fiquei muito satisfeito hehe :D, já sobre a saraiva assim como você comprei poucas vezes mais gostei, e eu lhe entendo agente fica com receio de comprar em algumas lojas virtuais só as vezes que o preço é tão acessível que a proposta de comprar na net fica irresistível kkk
        Abraços e um grande e ótima semana pra ti hehe

        Excluir
    15. Oii Pedro, tudo bem??? Adorei a postagem :)
      Eu sempre compro pelo Submarino e baixo e-books da Amazon :)
      Pior que muitas pessoas tem dúvidas mesmo =D
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Giih tudo ótimo e com você? A submarino e amazon são ótimas mesmo , e realmente muitas pessoal acabam tendo essa dúvida né kk :D
        Abraços!!!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN