• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • O Lado musical de Kat Graham

    Oi Pessoal como vocês estão? Eu estou bem.

      Primeiro gostaria de dizer desculpa pela demora a postar, mais como todos vocês sabem esse época do mês é a mais corrida, sempre tendo escola, trabalho e muito mais coisas que existem realmente no meio do mês haha, mais ta tudo se ajeitando e garanto que tive muitas ideias de posts pra trazer a vocês, e além de muitas outras novidades que irão vir pela frente, mais agora vamos falar do post ;).
      Hoje resolvi fazer uma coisas totalmente diferente do que sou acostumado a postar, vou postar sobre música, tive essa ideia com base em um post do blog Red Behavior, no qual associei, ate porque a Kat é atriz e cantora.
    Acho que todo mundo conhece ela? A sim kkk pois é ela mesma bonnie de Diários de um Vampiro, na realidade eu já tinha ouvido falar desse lado de cantora dela mais ainda não tinha dado a devida atenção, mais depois dela ter lançado a sua nova música "1991" eu comecei a me interessar mais por esse lado dela haha e não me arrependo ate porque viciei nela, pode?
    Ela atualmente trabalha na serie " Diários de um Vampiro" mais já teve participações em outras series e filmes como, Addicted, Honey 2- No Ritmo dos Sonhos, Colega de Quarto, 17 Again, Johnson Family Vacation e Operação Cupido, mais voltando ao real assunto separei algumas músicas dela pra vocês escutarem, espero que gostem.








    Espero que todos tenham gostado do videos que selecionei, gostei bastante desse post e logo vou fazer outros, vou sempre esta atualizando agora, e com muitos posts pela frente ;)

    Deixem a opinião de vocês sobre o post...

    Uma ótima semana pra todos(a)...

    Abraços...
     



    Comentários
    14 Comentários

    14 !

    1. Oiiii, adorei a postagem, kkk, ainda não conhecia essa cantora,mas adorei esses clips, kkk
      achei ela bem bonita, e com um stilo um tanto excêntrico, kkkk Amei

      Dá Uma Passadinha Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Netinho, que bom que você gosto do post, fico feliz e realmente ela é muito linda sim, bastante kk :D. vou visitar sim seu blog ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    2. prefiro ela como atriz
      e olha que adoroooo pop
      mas achei ela um pouquinho forçada e meio fraca como cantora :(
      esse foi minha primeira impressão mas quem sabe depois nao acabe gostando?
      as vezes temos que digerir um pouco pra saber se gostamos de uma coisa ou nao
      mas adorei seu blog olha

      www.meumuraldeideias.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Marcelle que bom que gostou de meu blog hehe :D, eu tabém gosto muito do trabalho dela como atriz, e obrigado por sua opinião sincera sobre ela é sempre bom ;) espero que você possa gostar de outras cantoras ou futuramente ate mesmo dela :D
        Abraços!!!

        Excluir
    3. Oi, Pedro! Tudo bem? Até então eu só acompanho o trabalho da Kat como atriz na série The Vampire Diaries (Adoro a Bonnie! XD), mas vou ouvir as músicas dela e ver se eu também curto o trabalho dela como cantora! Adorei o post! :)

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tony que bom que você gosto do post, garanto que vai gostar das músicas dela :D

        Excluir
    4. Adorei o post! Não gostei muuuito das músicas, mas acho que é uma questão de costume. Tipo, de primeira não foi '
      Abraço

      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Markus, que bom que gosto do post :D, foi assim comigo também d inicio eu não gostava muito das músicas dela, mais logo depois comecei a gostar kkk, mais espero que você goste de outras kkk
        Abraços!!!

        Excluir
    5. PARA TUDO, é a Bonnie???? Juro que não reconheci ela na primeira foto kjsafdklas
      Não sabia que ela cantava mas olha, adorei saber! Já tô viciada em Put Your Graffiti on Me haha ameeei o post!
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi hehe realmente é a bonnie, nem parece né também estou viciado nessa música achei super legal ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    6. Ei, eu ainda não conhecia ela não kkk adoro conhecer esses atores famosos que também cantam, pra que tanto talento né, passa um pouquinho pra gente também u_u hahaha

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi é muito bom mesmo conhecer famosos que cantão atuam é sempre bom e além de tudo acaba incentivando mais agente hehe :D
        Abraços!!!

        Excluir
    7. Oi
      Eu já conhecia esse lado cantora dela, já até assisti um filme que ela dança. Não tinha escutado a nova música 1991, gostei.

      http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Denise poucas pessoas conhece o lado cantora dela, mais eu também gosto das musicas dela e 1991 é um das melhores hehe :D
        Abraços!!!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN