• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • As músicas que mais gosto de Ed Sheeran

    Oi Pessoal como estão vocês? Eu estou muito bem.

    Bom pra começar esse post quero dizer que estou muito feliz ate como nunca kkk, esse fim de semana foi bom e um pouquinho ruim mais isso não conta só quero falar das coisas boas, a melhor noticia que nesse fim de semana eu fiz o planejamento de sabe quantos post kk pois é 20 posts, isso foi muito legal porque agora esse mês de abril vai ter muitos post na realidade fiz pra abril e maio e se Deus quiser vão ser todos cumpridos, vão ter muitas novidades hehe.


    Pra esse fim de mês resolvi postar sobre Ed Sheeran, na verdade escuto as músicas dele a muito pouco tem, antes eu só ouvia falar dele e me bateu uma curiosidade sobre ele e saber mais sobre as músicas dele e né que me surpreendi, porque alguns rits como Give Love que eu já escutava a alguns meses eu não sabia que era dele e a parti dai passei a escutar todas e algumas mais músicas dele e ver novas parceria dele com cantores assim como Beyoncé.


    Ele nasceu em 17 de fevereiro de 1991 na Inglaterra e é cantor e compositor britânico, em 2008 mudou-se para Londres onde No início de 2011, Sheeran lançou um extended play independente, No. 5 Colaborações Project, que chamou a atenção de Elton John e Jamie Foxx. Ele, em seguida, assinou contrato com a Asylum Records. Seu álbum de estréia, + (plus), contendo os singles "The A Team", "You Need Me, I Don't Need You", "Lego House", foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido. Em 2012, ele ganhou dois Brit Awards para Melhor Artista Solo Britânico Masculino e Breakthrough Act britânico. "The A Team" ganhou o prêmio Ivor Novello de Melhor Canção Musicalmente e liricamente. Em 2014 ele foi nomeado para Best New Artist na 56ª Annual Grammy Awards.

    Então pessoal bora pras músicas:




    Eu também resolvi colocar esse vide-o porque achei muito legal, que é a homenagem de Beyoncé, Ed Sheeran e Gary Clark Jr. a Stevia Wonder.


    E então pessoal o que acharam do post, eu gostei muito de fazer esse me diverti bastante com as músicas entre outra coisas e estou muito animado com os futuros posts espero que gostes vai ter muitas outras resenhas, músicas, tutoriais, Diy coisas bem legais de e fazer.

    Abraços a todos e até o próximo post




    Comentários
    20 Comentários

    20 !

    1. Muito amor por Ed Sheeran!
      Gosto demais dele.
      Uma música dele muito boa, a primeira que eu escutei, foi a I See Fire, tema do segundo filme do Hobbit, e fiquei muito apaixonada pelo cantor.

      Beijooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Teca :D como vai? Você tem razão as músicas dele são demais, e eu me lembro muito bem dessa música do filme e eu sempre me perguntava de quem era ai logo depois descobri que era dele a música é show.
        Abraços!!!

        Excluir
    2. Ooiiiêê, ainda não tinha ouvido nada sobre esse cantor, mas gostei bastante do post
      e baixei algumas musicas dele, são bem legais mesmo
      Abçs

      Passa Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Netinho que bom que gosto do post, vale muito apena escutar as músicas dele, são ótimas.
        Abraços e Sucesso pra ti.
        Abraços!!!

        Excluir
    3. Eu adooro todas essas também, o Ed é um cantor e compositor maravilhoso, além de ter a voz única. O clipe de Thinking out loud é tãaao lindo, dá vontade de sair dançando também. Nem preciso falar que adorei o post *-*

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Ponte de Cristal", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol que bom que você gosto do post fico feliz, e sabe uma coisa que você falo que te dou total razão, foi que a voz dele é única e que a música Thinking out loud da muita vontade de dançar.
        Abraços e uma ótima semana!!!

        Excluir
    4. Oi, Pedro! tudo bem?
      Velho, não sei dizer qual música do Ed eu gosto mais. Mas acho que "Give Me Love" é épica e inesquecível!
      Adorei o post.
      Abraço

      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Markus você tem razão Give me love é show, e fico muito feliz que você gosto do post, Abraços e Sucesso pra ti :D

        Excluir
    5. nunca nem se quer ouvi falar em nenhuma delas. Ele é lindo dms!

      um abraço apertado do blog: Mundo da Fani

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fani espero que assim que você começar a escutar as músicas goste hehe :D
        Abraços e sucesso pra ti ;)

        Excluir
    6. Eu amo Sing, é só colocar que meu mal humor vai embora hahah
      Beijinhos!

      http://dearitgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Marcela você tem razão realmente o mal Humor vai embora mesmo, sings são ótimos mesmo :D
        Abraços!

        Excluir
    7. Oi Pe, tudo bem?

      Adoro as musicas dele *------*
      Gosto da melodia mesmo...

      Beijos!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Isa, são ótimas músicas, sempre é muito bom escutar melodias ;)
        Abraços!!!

        Excluir
    8. Eu não conhecia =X
      hahahahaha #atrasadademais
      Mas agora bateu curiosidade

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk Eu também sou atrasado demais para cantores kkk, ais espero que você goste das músicas dele :D
        Abraços!!!

        Excluir
    9. eras manow escutei duas músicas e jpa gamei
      como vivia sem escutar ed sheeran hein? adorei o estilo, o timvre da voz tuuuddooooo
      provavelmente vai entrar pra minha play
      gostei muito mesmo

      www.meumuraldeideias.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Marcelle que bom que bom que você gosto das músicas dele, são ótimas mesmo, já escutei todas kkk.
        Abraços!!!

        Excluir
    10. Eu queria poder planejar tantos posts assim! hahah
      Escuto o Ed desde o meio do ano passado, as musicas são ótimas! A minha preferida do momento é thinking out loud!

      jamilsonoliveira.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi jamilson, sobre os posts é só você pesquisar temas e colocar mais assunto que você goste :D
        Mais que bom que gosto do post fico muito feliz
        Abraços!!!

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN