• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • [Tag] Arrependimentos Literários

    Oi pessoal tudo bem? Comigo está tudo ótimo.

    Bom pessoal esse é o primeiro post de fevereiro, já pra quem acompanhava meu blog viu algumas diferenças ( na realidade muitas rsrs ), bom primeiro gostaria de explicar que logo eu colocarei um post especifico para explicar todas as mudanças do blog e o porque, mais espero que tenham gostado.
    E como primeiro post para o mês de fevereiro decidi colocar a tag que foi indicado pela minha amiga Mariana do blog " Doces Resenhas " já fazia um tempo que ela me tague-o mais passando na agenda de rascunhos, me lembre e achei ótimo para começar esse mês então bora pra tag:

    1. Qual livro você se arrependeu de comprar porque "logo depois" encontrou por um valor bem mais baixo?
    Na realidade foi " A Cupa é das Estrelas " mais o motivo foi o seguinte, quando o livro fico bem famoso ano passado, assim que ouve o lançamento do filme, eu acabei que assistindo o filme no cinema e também eu tinha feito antes umas compras de livros e nessas compras também compre A culpa e das Estrelas, nesse meio passei uns 4 meses pra ler porque já tinha uns na frente ai eu estava assim que veio o momento de ler e quase acabando eu estava dando uma olhada em uma livraria  achei o livro bem mais barato, até demais e depois disso comecei a pesquisar mais para que não se repita...

    2. Qual livro você se arrepende por não ter lido antes?



    Bom esse livro eu me arrependi de não ter lido antes, e o pior é que minha mãe já tinha ele já fazia anos e eu não me interessava em ler, claro que esse é o meu arrependimento, mais hoje é um dos primeiros em minha estante e leio e releio com o maior prazer.

    3. Se arrependimento matasse, qual livro lido seria o responsável?


    4. Em relação ao mundo literário, do que mais se arrepende? 
     O que mais me arrependo é de não ter me interessado a ler antes, até porque quem me acompanha sabe que me interessei realmente pelo mundo da leitura a alguns anos.

    5. Já se arrependeu por emprestar algum livro? 
    Já sim, com certeza, mais não que eu não goste de emprestas, mais duas vezes que eu emprestei meus livros uma pessoa não devolveu e outra veio rasgado e com marcações.

    6. Qual autor você não se arrepende de ter dado uma chance


    Me arrependo muito de não ter dado mais atenção aos livros dela, pra quem tinha visto um de meus últimos posts, tinha visto que eu não tinha terminado a coleção de " Jogos Vorazes ", me enterre sei mais e terminei a coleção e não me arrependi são absolutamente incríveis. 

    7. Se você tivesse que escolher apenas um autor para ler pra sempre, escolheria sem arrependimentos... 


    Não tem explicação, pois o livro " A Cabana " foi o melhor livro que já li.

    8. Uma frase relacionada a esse sentimento:
    Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mais sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos no coração das pessoas.
                                                                                                                            ( Cora Carolina )

    Bom pessoal dessa vez resolvi fazer uma coisa diferente, não vou indicar ninguém a ela, ou seja todo mundo está livre para fazer ela, pensei nisso porque acho essa tag meio de um pouco de reflexão e acho legal que qualquer um que quiser fazer, fique a vontade.


    Espero que todo tenham gostado do post e da nova parceria, logo farei a resenha do livro...

    Deixem a opinião de vocês sobre o post...

    Uma ótima semana pra todos(a)...

    Abraços...



                                       
    Comentários
    30 Comentários

    30 !

    1. Oi, Pedro!
      Que tag bacana hahaha Adorei o post.

      Beijos, Juliana.
      http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi, Pedro. Adorei suas respostas! E amei a escolha da frase, Cora Coralina sempre arrasa!
      Beijinhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mariana, muito obrigado, eu gosto muito das frases dela sempre me inspirando...
        Boa semana

        Excluir
    3. OI
      Legal essa Tag, meu irmão tinha o Pequeno Príncipe e eu nunca li, quando resolvi ler ele minha mãe deu livro para alguém,

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Denise kkkk, isso já aconteceu comigo quando eu queria ler um livro minha mãe tinha emprestado e nunca mais vi, mais espero que você tenha a chance de um dia ler vale muito apena...
        Abraços e uma Ótima Semana
        Sucesso

        Excluir
    4. Olá Pedro, gostei muito da tag e principalmente do seu blog.
      Você é o primeiro garoto que eu vejo no mundo dos blogs, acredita ? Adorei isso.
      Espero que tenha muito sucesso.
      E deixa eu compartilhar com você um sonho meu também: escrever um livro.
      Já estou seguindo.
      Dá uma passadinha lá no meu blogs e se gostar me siga...;)
      http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Larissa, muito obrigado, já existem alguns garotos no mundo dos blogueiros quem sabe mai no futuro é, espero que você realize todos os seu sonhos até mesmo o de escrever seu livro e vu sim lá no seu blog seguirei com todo o prazer.
        Abraços

        Excluir
    5. Essa tag é ótima! Também respondi lá no blog e como você no item 2 nossas respostas foram iguais haha. Mas, hoje em dia leio ele sempre, principalmente os quotes que mais gosto.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi wislanny obrigado, obrigado, leio por demais o livro porque faz agente viajar na imaginação...
        Boa semana e abraços

        Excluir
    6. AMEIIII a tag *-* show de bola demais hahaha quero mt fazer
      beijão,
      http://www.renatacaparroz.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ranata, obrigado ;) faça mesmo e me mande o link quero muio saber suas respostas =D
        Abraços!!!

        Excluir
    7. Adorei o novo blog ^^ parabéns! Muito legal essa tag, não da pra emprestar livro mesmo :((
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Eduarda, e é mesmo nunca da pra emprestar um livros é difícil vim do mesmo jeito :(
        Boa semana :D

        Excluir
      2. recentemente eu até recuperei um livro emprestado, depois de três ano depois ._. haahahha
        ;**

        Red Behavior

        Excluir
      3. hehe pois é Duh ainda não tive essa sorte mais minha mãe sim, pois es recupero uns que tinha emprestado a mais de 6 anos sorte, espero que você recupere mais ;) e eu consiga recuperar os meus haha

        Excluir
    8. Oieeeeeee! Achei muito legal essa tag, acho que vou responder. *-* Eu também me arrependo muito de emprestar livros, já perdi vários pela pessoa não ter devolvido. rs E sobre o livro Pequeno Principe, todos falam bem dele e do que você disse fiqei com mais vontade ainda de ler. hahaha Acho que vou comprar!

      ♡ www.nahboa.com ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, responda a tag sim vou gostar bastante de ver suas respostas e sobre emprestar livros já me arrependi demais mais ainda teve aquelas pessoas de consideração que me deram um novo :D, mais outras não :( e eu me arrependo absolutamente de não ter lido o pequeno príncipe antes.
        Abraços

        Excluir
    9. Adorei a tag, não conhecia. E não se arrependa de não ter lido O Pequeno Príncipe antes... eu li com ainda mais idade do que você ='( hahaha! Mas o importante é que você leu e ele tem um efeito transformador na nossa vida, você não acha? Ainda não li A Cabana, me sinto excluída por isso hahaha! Tá na minha sempre crescente lista de leituras.

      Parabéns pelo seu blog e pelo ótimo trabalho.

      Bjs!

      http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi Andrizy, como você diz não se sinta culpada por não ter lido a cabana um dia quando você ler não vai se arrepender e eu espero que você goste e o livro o pequeno príncipe teve um bom efeito na minha vida espero que outros me surpreendo mais ainda
        abraços ;)

        Excluir
    10. Adorei a tag Pedro! O Pequeno Príncipe é lindo mesmo! Todo mundo tem que ler! E quem pega livro emprestado e não devolve/devolve todo detonado, é simplesmente o ó! Haja paciência né! rs
      Beijinhos!
      www.vaidosaefeminina.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi bruna que bom que gosto da tag, e é o ò mesmo quem não devolve o livro do jeito que encontro por isso que eu evito muito emprestar os meus.
        Abraços...

        Excluir
    11. Hey lindão!


      Faz muito anos que li o Pequeno Príncipe e me arrependo de não ter lido novamente kkkkkkk ele é muito bom!

      beijão!

      Isabella | http://isabellalessa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Lindona, também faz muitos anos que li as vezes leio novamente mais não se arrependa de não ter lido de novo quando você tiver tempo um dia vai dar certo
        Abraços...

        :D

        Excluir
    12. Acredita que até hoje não li A Cabana? Todo mundo indica, vou tirar um tempo para ler, deve ser bom demais mesmo!

      BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
      CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

      FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
      INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Leia sim vale muito apena é um livro emocionante ;)

        Excluir
    13. Me arrependo muiiiiiiiito de emprestar livros porque nunca devolvem :'(
      A Bela, não a Fera

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bela somos dois também me arrependo muito, mais já aprendi a lição ;)

        Excluir
    14. Que tag legal...

      Bom dia.
      fiz a tag do liebster award no meu blog, e indiquei você pra responder.
      espero que goste.
      Quando responder me fale que eu já estou curiosa pra ver....
      beijinhos e bai bai...
      Aproveita e siga meu blog se gostar.....
      http://dieinydicas.blogspot.com.br/2015/02/liebster-award-respondendo-tag.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gosto da tag e logo responderei a sua com muito gosto...
        Abraços ;)

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN