• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • [ Resenha ] A cabana...




      Oi Pessoal como vocês estão? Eu to bem! Bom pra começa queria perguntar o que vocês acharam do novo modelo do blog, eu gostei demais, sim eu gostava do outro modelo mais, sei la kk me identifiquei muito com esse, além de ser mais fácil para  mexer, espero que gostem e deixem a opinião de você sobre o modelo... ;
      Mais Voltando ao assunto esse é mais um post do projeto, que por sinal eu to gostando demais, O assunto dessa semana é " Os melhores livros que já li na minha vida " por sinal bem legal né pessoal, até porque eu já li muitos livros e nunca me deu na cabeça qual deles eu realmente gostei mais, Pois ai vai uma lista bem interessante... ;), só que no lugar de eu colocar livros preferi colocar o único livro que eu leio toda vez que posso...

    Melhor livros que já li:



    Sinopse:

    A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar e quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
    Opinião:

      Bom " A cabana " fico na minha lista de melhores livros, porque, é uma história com vicente e ao mesmo tempo duvidosa, eu me impressionei com o livro  pelo modo como o autor o descreve, eu quero dizer tipo assim, o autor escreve a história como se outra pessoa estivesse escrevendo( o melhor amigo de Mack ), e logo depois ele faz o suposto amigo fazer a história ser contada como se marck estivesse contando, kkk na realidade é meio confuso sei, ate porque demorei um pouco pra entender no início mais depois de uma páginas repetidas deu para entender.
      Fora isso o livro passou a ser muito bom para mim pela história em si de como o livro ficou famoso, foi assim O Autor foi escrever um pequeno livro pra dar pra sua família de natal era tipo um texto comprido kk mais ele queria fazer edições e foi para uma editora famosa na época que acabo não aceitando fazer os exemplares, sem desistir o autor foi em uma pequena editora em seu bairro mesmo e conseguiu fazer cerca de 20 exemplares e deu exclusivamente para família e amigos, mais a história era tão de agrado que foi passando apara outros amigos e vizinhos, acabo que se torno o sucesso que é hoje e a editora é uma das mais ricas do mundo e só divulga livros exclusivamente do autor.
      O decorre da história também me impressiono muito o modo como Marck trata DEUS, ele o chama de papai , e outra coisa que me impressiona muito você imagina sair na rua ir na sua caixa de correi e encontrar uma carta com o remetente " Papai " , Marck se assusto por seu pai já ter morrido e ao ler a carta percebe que é de DEUS, nossa e também uma frase do livro que eu destaquei e fiquei pensando --> Se DEUS é tão poderoso porque ele não ameniza nosso sofrimento, o que eu me identifiquei com o livro foi isso o decorrer da história as frases que nos deixa pensativos, entre vários motivos, espero que gostem... ;)

    Bom pessoal espero que gostem da resenha de um livro tão bom como esse...

    E para quem é novo no blog e está curioso para saber sobre o projeto--> Click Aqui <--

    Blogs Participantes do projeto:

    O lucas do blog-->Livros E Series 
    A Suelen do blog-->La Petite Femme 
    A Fernanda do blog-->Deixe Ser 
    O Joanderson do blog-->Joanderson Oliveira
    Espero que tenham gostado...

    Deixem a Opinião de vocês sobre a resenha...

    Abraços...

    Comentários
    42 Comentários

    42 !

    1. Curti a resenha!
      Já ouvi muita gente falar sobre esse livro, mas nunca parei pra ler. Talvez eu leia esse ano ainda quem sabe?

      www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Chamando um Leitor, :D fico feliz que tenha gostado da resenha, See der pra você ler esse ano não perca tempo vale apena :D

        Excluir
    2. E aí!!
      Eu tenho esse livro aqui na minha estante, mas nunca senti vontade de lê-lo até então rsrs. Gostei muito da sua resenha, talvez eu leia o livro esse ano ^^
      Abraços!!
      Enjoy The Little Things

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi guilherme, obrigado, o livro é bom vale apena ler ;)
        Abraços

        Excluir
    3. Oi Lucas eu já li A Cabana e realmente é um livro maravilhoso!

      Abraços!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joanderson, O livro realmente é ótimo
        Abraços

        ( Meu nome é Pedro kkk, eu também já confundi o nome de algumas pessoas em posts kk, super normal)

        Excluir
    4. Oi Lucas,
      vem cá: tenho MUITO medo desse livro! Meu pai, quando eu era mais nova, falava que nunca ia deixar eu lê-lo porque é pesado demais pra mim. Aff, faz tanto tempo mas isso ficou na minha cabeça!
      Que bom que gostou do livro, ele faz muito sucesso!
      Beijos,
      Mar!
      ocantinholiterario.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Marcela, pois perca o medo o livro é bom, seu pai só estava preocupado contigo porque realmente o livro tem algumas partes fortes, mais da pra ler, sucesso em dobro pra você...
        Abraços.

        Excluir
    5. Hey Lucas,

      A Cabana é um dos meus livros favoritos, uma leitura que me emocionou e cativou do começo ao fim, tiro grandes aprendizados com ele. Adorei a resenha!

      Abraços,
      http://www.revolucaonerd.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Victor, também é meu favorito e realmente ele emociona..
        Abraços

        Excluir
    6. Hey lindo, tudo bem?
      Primeira vez que venho aqui e digo que amei o lay *-*
      Sobre o livro eu li não terminei kkkkk que vergonha, vou tentar termina-lo!

      Muito sucesso,

      beijos!

      http://isabellalessa.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Linda kk, obrigado, não se preocupa nen tenha vergonha eu também parei de ler o livro pela metade da primeira vez mais comecei do inicio e terminei
        Abraços

        Excluir
    7. Eu tenho esse livro mas ainda não consegui ler. Parece bem interessante e reflexivo, e adoro livros assim!
      Boa semana :)
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Maria, eu passei um tempo com esse livro na estante sem ler, kkk eu tinha comprado com vários e esqueci, e ele é bem interessante e reflexivo mesmo, Abraços

        Excluir
    8. Olá, recentemente fui indicado a responde a tag 7 coisas, que é para pessoas que estão começando e conhecer um pouco mais das pessoas. Como eu conheço pouco blogs e não conheço blogs que assim como o meu estar começando, indiquei as pessoas que me seguem e eu sigo de volta. Então, lhe indiquei. De uma olhadinha, se você quiser você responde! http://novosromeus.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Guilherme fico muito feliz pela indicação logo responderei, e você ´´e blogueiro iniciante com conteúdos muito legais em seu blog...
        Abraços

        Excluir
    9. Nunca li, alguns amigos leram e não me recomendaram. Mas pela sua resenha parece ser um bom livro.
      Beijos

      www.docesresenhas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mariana, Pois leia ele é muito bom sim vale apena...
        Boa semana
        Abraços!!! :D

        Excluir
    10. Esse livro é lindo.. todos lá em casa já leram.. desde meus pais a irmãs mais novas!
      Com certeza é um livro daqueles que todos deveriam ler..

      Beijinhos, e obrigada pela visita!

      www.cantinhodairina.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Irina, o livro é lindo mesmo, fico feliz que todo mundo em sua casa gostaram
        Abraços e de nada a visita em seu blog é incrível ;)]

        http://www.umcontoliterario.com/

        Excluir
    11. O livro é ótimo, pretendo reler ele em breve, pois tem uma mensagem muito linda!
      Beijo,
      http://pactoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É bom mesmo, são mensagens dele são incríveis...Abraços

        Excluir
    12. Olá Pedro!!! Eu já ouvi falar muito deste livro, eu tenho ele, mas ainda não tive coragem de ler, pois Deus é um assunto complexo e depende muito do nosso emocional para entendermos as mensagens Dele direitinho, mesmo que seja através de uma simples história. Então, eu vou deixando de lado,até me inspirar e ler. Mas gostei do fato de vc ter gostado. Como vc disse que poderíamos deixar a opinião sobre a resenha eu vou dar a minha sendo uma leitora de blogs um tanto crítica. Você escreve de uma forma que aproxima o leitor de você e nesse ponto vc é 10!!! Parabéns, pois essa é a parte mais difícil, mas seja mais técnico e dê uma olhada e revisada no texto, tem erros de digitação e de gramática que são muito gritantes e isso não pega bem pra você nem para o blog. Desculpa se eu te ofendi, mas só estou tentando te ajudar porque você pediu a opinião a respeito da resenha, e acho que quando a crítica não é para destruir (o que não é o caso) ela é válida.

      Te convido a conhecer o blog. E se quiser fazer alguma crítica também, fique a vontade. Se gostar curta a página do Facebook. =D

      http://meninadeparis.com

      Beijos

      Fique com Deus

      Dayana

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dayana, obrigado, não se preocupe sua crítica foi muito bem aceita até porque, eu acabei reparando o erro, quando você tiver expiração leia pois vale apena...
        Abraços....
        vou sim visitar seu blog

        Excluir
    13. Gostei do post Pedro. Já li A Cabana e curti bastante. Abraço!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Pedro!
      Sem duvidas, concordo com você é todos os argumentos. A Cabana é um livro belissimo, com uma narrativa, que mesmo sendo ficção, faz o leitor ficar apreensivo ou até meio eletrico devido a tudo que pode acontecer. Gostei de cada segundo que passei com esse livro sabe, e a história dele se tornou muito especial para mim. Achei o final lindo demais <3 No fim Macky era um cara inacreditavel. Chorei barris com a Myssi! MEU DEUS, tão triste </3

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi David, realmente a história é interessante, da pra se emocionar muito e o autor é exelente...
        Abraços

        Excluir
    15. Olá..
      Gostei muito do seu blog!!
      Principalmente o post sobre filmes!!! Adoro filmes...hahaha

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Blog Resenhando, obrigado, também adoro filmes logo farei mais posts paracidos

        Excluir
    16. Pedro, acredita que nunca li "A Cabana"? Percebo que as opiniões sobre ele são beeem dividias, mas quero experimentar um dia a leitura. :)

      Beijocas,
      Blog | Youtube | Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente a cabana tem bastantes opiniões divididas, mais se trata de um livro muito bom, quando tiver expiração leia porque o livro é muito bom
        Abraços

        Excluir
    17. Oi Pedro, tudo bem? Ainda não li esse livro. Mas estou com ele na estante e pretendo ler logo :)
      Abraços
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Giih, tudo e com você? O livro é bem legal, espero que leia logo abraços
        e boa semana

        Excluir
    18. Oi, Pedro! Nunca tive interesse em ler "A Cabana", mas lendo sua resenha o livro me pareceu ser bem interessante! Adorei a história sobre a publicação do livro que você contou e a resenha! :)

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado, TONY, A CABANA E MUITO EMOCIONANTE vale apena ler...
        Abraços

        Excluir
    19. Oi Pedro vc se lembra de mim ? quando eu era seu colega no Ágape?

      ResponderExcluir
    20. https://www.facebook.com/david.italo.7

      ResponderExcluir
    21. Vc ainda se lembra de mim?

      ResponderExcluir
    22. Gostei desse livro quem sabe que eu mande minha mãe comprar.Ou meu pai ou eu.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi David, lembro sim claro, vale apena comprar o livro afinal é muito bom...
        Abraços boa sorte....

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN