• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • Compras do mês e novidades para o próximo mês!!!


    Oi Pessoal como vocês estão? Eu estou bem! Bom pra começar, estou muito feliz afinal hoje é o dia que o blog completa 1 MÊS, nesse pequeno tempo já obtive muitas conquistas graças a Deus, e para comemorar essa data resolvi publicar as compras do mês ate porque são muitos livros pra resenhas que logo vou fazer espero que gostem das compras ;)








    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Magus:

    Sinopse:
    Autor: Velerio Evangelisti
    Editora: Bertrand Brasil




    No século XVI - o século das grandes transformações e conflitos, sofrimentos e descobertas. Alguns Estados, como a Espanha e a França, dominavam o cénario europeu. O catolicismo luta ferozmente para alargar sua teia e a igreja detém enorme poder, aniquilando todos que se opõem.
    Na Espanha, a inquisição é cruel e mórbida. Seu objetivo: extirpar a minoria hebraica, queimando vivos homens e mulheres. A França, detentora da hegemonia artística e literária, é pagã e muito tolerante. Enquanto a Espanha encarna a própria imagem do medo, a França encoraja a liberdade e pensamento a não ameaça suas mulheres com a fogueira e nem os hebreus convertidos coma violência e a miséria.
      Nun século mergulhado em calamidades e crônicas geradas pelas guerras, fome e pestes, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Alinham-se, aguardando apenas a chegada de um poeta que lhes sirva de intérprete.
      E, então, tal poeta nasce. Seu nome: Michel de Nostredame. 

    Opinião:
    Bom pessoal esse é o segundo volume então resolvi colocar a sinopse da seria toda que por sinal é bem legal, pra falar a verdade eu tinha lido o primeiro livro já avia 2 anos haha, sei muito tempo eu tinha gostado, mais com outros livros que ganhei acabei de esquecendo, mais em uma feira de livros em Campina Grande, acabei comprando alguns e por acaso achei o segundo volume e estou doido pra ler e publicar a resenha...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O Teorema Katherine 


    Sinopse:
    Autor: John Green
    Editoras: Intrínseca 

    Quando se trata de garotas (e, no caso de Colin, quase sempre se tratava), todo mundo tem seu tipo. O de Colin Singleten não é físico, mas linguístico: ele gosta de Katherines. E não de Katies, nem Kats, nem Kitiies, nem Cathys, nem Rynns, nem nem Trinas, nem Kays, nem Kates, nem - Deus o livre - Catherines. K-A-T-H-E-R-I-N-E. Já teve dezenove namoradas. Todas chamadas Katherine. E todas elas - cada uma, individualmente falando - terminam com ele.

    Opinião:
    Bom eu estava louco pra comprar este livro não tem explicação primeiro eu já tinha virado fã das obras de John Gheen, e outra eu já viu muitas resenhas do livro e me interessei e na mesma feira achei ele por acaso e resolvi comprar com outros bem bacanas...

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Até Nunca mais por Enquanto



    Sinopse:
    Autor: Luís Antônio Giron 
    Editora: Record


    Massacre em escola durante durante a revolução de 64. Eterno Feminino esbanja escatologia. Cadáver oculta segredos da Guerra do Paraguai. Festim reúne poeta e seu estômago. Inscrições prendem em cárcere privado. Amor que não ousa dizer seu nome na exposição agropecuária. Crianças assediam diva do desenho animado. Índios incendeiam estudante em apartamento. Auto-de-fé com garotas de programa. Tenor pedófilo naufraga em cena de tempestade.
      Até nunca mais por enquanto pode ser lido como uma série de visões que o autor cultivou e distorceu por longo tempo, até tomarem a forma de monstruosidades que desejariam escapar ao mundo real. A linguagem se corporifica em pesadelo. E os sonhos se desfazem em contos.



    Opinião:
    Oi pessoal primeiramente gostaria de dizer que sei que esse livro é um pouco pesado, mais também queria dizer que eu uso a internet pra fazer muitas pesquisas individuais e vi esse livro contando essa história um pouco antiga e me interesse, logo pretendo fazer um post explicando mais sobre essa história...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Entre Assassinos Natos:

    O titulo se refere ao período compreendido entre os assassinatos dos líderes políticos Indira Gandhi, em 1964, e seu filho Rajiv, em 1991. Mas estas catorze histórias dispostas entre esses dois marcos poderiam muito bem se situar nos dias de hoje. Como disse um dos personagens: ' Nada nunca muda. Nada nunca vai mudar, "' - The Guardian.

    Opinião:
    Essa história também é um pouco pesada haha, mais como eu disse antes gosto muito de pesquisa comprei ela também e assism que eu fizer o post do Até Nunca mais por Enquanto, aproveito e faço desse também...









    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Tropa de Elite 2:


    Sinopse:
    Autor:
    -Luiz Eduardo Soares
    -Cláudio Ferraz 
    -André Batista
    -Rodrigo Pimentel
    Editora: Editora Nova Fronteira

    "[...] minha vida tem sigo investigada e liquidar o crime organizado sob a face mais cruel: as milícias. Dito assim soa bem? Acho que sim, mas não cauteriza nem preenche o buraco imenso que o destino cavou em minha vida pessoal.ç Com o anjo da morte na cadeia, mais um passo vai ser dado no rumo certo. Tudo bem. Contudo, outras milícias brotarão Rio afora, hoje, amanhã. A fonte continua ativa. As polícias estão aí, entregues à própria sorte e a um ou outro corregedor destemido, nadando contra a corrente. O esforço, meu, do Fausto, de Aluízio, Marquinho e Tonico, de nossa tribo, vai dar em que lugar? O esforço é generoso, concordo. Mas vai mudar o quê? De que adianta chorar pelo leite derramado, apagar incêndio, reduzir os danos de uma tragédia maior do que nós?"

    Opinião
    Nossa esse livro eu nunca que esperava na minha vida sem mentira nenhuma, eu só sabia que existia a serie e me impressionei com o livro não esperava mesmo que existisse um livro da tropa vou estou com muita vontade de ler ...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E por ultimo do post quero perguntar a vocês, Qual desses livros eu leio primeiro pra fazer a resenha?


    -Votação nos comentários ;)    
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                           Agora mudando de Assunto:
    Quero dizer, que o blog vai passar por muitas mudanças, no layout em varias coisa e também o nome do blog e o link claro que quando eu fizer a mudança assim que acessar o link do blog ex-- Umcontoliterario.com vai ser redirecionado para pedrosanttos.com, e eu quero avisar pra você caso vocês se assuntem em acessar o blog e ver algo diferente, o novo nome do blog vai ser Pedro Santtos, mais primeiro também gostaria de avisar que o blog vai continuar sendo literário, ate porque sou apaixonado por livros, mais também é sempre bom trocar um pouco os assuntos, sim e também pra avisar que essa mudança não vai acontecer agora porque o layout ainda esta em construção e vai demorar um pouco por isso sempre que eu fizer uma postagem  vou colocando o aviso...

    Abraços...

    Espero que todos tenham gostado do post...

    Deixem a opinião de você sobre o post e qual resenha devo fazer primeiro também...

    Boa semana pra todos... :D ;)


    Comentários
    40 Comentários

    40 !

    1. Oi Pedro,tudo bem?
      Adorei o post, e o teu blog tá liindo, adorei!
      Estou louca pra ler O Teorema Katherine, adoro o John Green (Jão Verde para os mais íntimos haha) e pretendo comprar todos os livros dele!

      http://garotareading.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luana, sim ta tudo bem e com você? Obrigado, João verde kkkkkk espero que goste do livro quando ler..
        Abraços

        Excluir
    2. Seu blog é lindo :* e o post também :*

      ResponderExcluir
    3. E tao legal ver que os garotos tambem estão se interessando em escrever em blog!! Tu tem talento em amei aqui to seguindo para acompanha adoro ler um bom livro !! Bom eu convido você a ir no meu mais ja aviso você que o meu blog e voltado mais a mulher rs então se nao curti nao tem problema kkk !

      www.politicamenteincorreta.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Juliana fico muito feliz com seu elogio o mundo de blogueiros ta crescendo tem muitos já, mais muito obrigado...
        E vou olha sim gosto de olha todos os blogs, Abraços
        Sucesso na vida e boa semana

        Excluir
    4. Só precisa melhorar um pouco mais a escrita e pontuação. Continue sempre assim.

      A Bela, não a Fera

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bela, muito obrigado, ultimamente andei muito distraído e acabei que escrevendo errado, mais vou fazer o impossível para no próximo post acerta...
        Abraços

        Excluir
    5. Adoro Magus, mas odeio John Green rsrsrsr!
      Parabéns pelo blog!
      Abraços!
      http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Victor, como vai?
        Magus é ótimo, kkk John Green nem sempre agrada a todo mundo kkkk, Mais obrigado pela visita volte sempre...
        Abraços

        Excluir
    6. Oi Pedro!
      Desses aí eu só li Theorema Katherine, que por sinal é uma ótima leitura. <333

      Bjs!
      Books and Movies
      www.booksandmovies.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jessica o Theorema de Katherina, é um ótima leitura mesmo.
        Abraços

        Excluir
    7. Oi Pedro!
      Já li "O Teorema Katerine" e achei MUITO chato. O protagonista é um pé no saco, sério.
      Parabéns pelas mudanças do blog, espero que fique do jeitinho que você deseja para te dar determinação e muito sucesso!
      Beijos,
      Mar!
      O Cantinho Literário

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi marcela, kk gostei de sua sinceridades kk..
        E obrigado espero que você tenham muito sucesso...
        Abraços

        Excluir
    8. Muito legais suas comprinhas. O que mais gostei foi o Elite da Tropa 2, eu conhecia apenas o 1. Não cheguei a ler todo, ms dei uma olhada e achei muito interessante :)
      Boa semana :)
      ;**

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Eduarda, que bom que gosto, tropa de elite eu não sabia que tinha nem o 1 mais foi muito bom eu vou atrás da Primeira edição pra eu poder entender a história...
        Abraços e um ótima semana

        Excluir
    9. Oii vitor estou louca para ler o theorema de Katherine arrasouuu nos livros,sucesso bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Diários de um virgem, obrigado leia ele mesmo é muito bom
        Abraços

        Excluir
    10. Eu tenho O Teorema de Katherine, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Posta a resenha de Magus, fiquei curiosa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mariana, pois assim que tiver tem leia é muito bom, pois faço sima te eu to curioso pra ler o livro
        Abraços

        Excluir
    11. Oi, Pedro!
      Quantos livros, hein? Eu li "O Teorema Katherine" e infelizmente não gostei :/ mas espero que você goste e tenha uma ideia positiva sobre o livro :)

      Beijos, Juliana!
      http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Juliana, Ah que pena que você não gosto do livro, mas pero que apareçam muitos que lhe agradem, e também espero muito que eu goste do livro...
        Abraços

        Excluir
    12. Oi Pedro! Belas aquisições... ótimas leituras!

      ;)

      Abraços!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi Pedro,
      Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Resenhas de Livros. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal
      http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Raquel, obrigado fio feliz que tenha se interessado em parceria com meu blog,e sim vou entrar em contato para agente conversa mais sobre o assunto, o livro é ótimo...
        Abraços...

        Excluir
    14. Oi, Pedro! Primeiramente, parabéns pelo aniversário do blog! Olha, adorei suas compras! O Teorema Katherine é muuuuuuuuito bom, tenho certeza de que você irá amar ele! Gente, não sabia que tinha livro de Tropa de Elite! rs

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tony obrigado, o livro é bom mesmo, e eu me surpreendi quando i a tropa de elite kkk, também espero gostar...
        Abraços

        Excluir
    15. Oi Pedro!
      Eu também li "O Teorema Katherine" já sendo fã do John Green, ou seja, com muita expectativa e não me decepcionei. Pelo contrário. Acho que é um dos livros mais divertidos que já li. Garanto que você vai dar muitas risadas ;)
      Beijos
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mariana, também sou fã de John Green e já li alguns livros dele, esse ainda não mais espero gostar, espero mesmo gosto muito de livros que me fazem rir...
        Abraços

        http://www.umcontoliterario.com/

        Excluir
    16. Parabéns pelo primeiro mês de blog e que muitos outros venham. :)
      Do John Green li apenas ACEDE e tenho vontade de conhecer outras obras do autor. Espero um dia ler "O Teorema Katherine".

      Beijocas,
      Blog | Youtube | Instagram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Janaína, OBRIGADO, espero que muitas obras venham mesmo, as obras do autor são ótimas super recomendo, e tenham muito sucesso em sua vida e em seu blog...
        Abraços...

        Excluir
    17. Teorema de Katherine é só amor ♥
      Te indiquei em uma tag http://bbangbitch.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html se fizer me manda o link avisando :*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bibi, é sim :D...
        Obrigado, gosto muito de responder tags, logo respondo... ;)

        Excluir
    18. Oi! Indiquei seu blog em uma tag lá no meu blog, espero que não se importe.
      Esse é o link da publicação http://quando-acordei.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html .
      Beijos, sucesso e espero que você me visite :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ray, obrigado, logo responderei a tag, Abraços...

        Excluir
    19. Olá Pedro, adorei seu comentário no meu blog, e passei pra conhecer o seu.
      Muito legal seu gosto pela leitura, invista nisso rapaz, esta num bom caminho, muito sucesso em suas escolhas e em seu blog.
      parabéns
      Casa Cherry

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vivi Cherry, seu blog é demais e obrigado o caminho da leitura abre portas pra vida e pra imaginação, Abraços e sucesso

        Excluir
    20. Oi
      Livros que parecem ser interessante, não conhecia alguns desses mais quero ler o Teorema de Katherine.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Denise, que bom que gosto do livro eu li o Theorema de Katherine eu li e super aprovo...
        Abraços

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN