• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • [ Tag ] Sete dias da semana!!!

    Oi galerinha como vocês estão? Eu to bem! Bom este é o ultimo post do ano( um ano de realizações, mais também de decepções ), tenho muitos projetos para 2015, Tanto no blog como na minha vida, espero que tudo de certo e como ultimo post do ano estou respondendo a Tag " Sete dias da Semana", que é uma a cada pergunta vale como um dia da semana então você responde a pergunta com o livro que você acha que vai se adaptar a ela, estas tags  que fui em dicado por minha amiga Giih do blog ( Profissão Escritor ) e a tag foi criada pela Pam do Blog ( Garotas IT ), então bora pra tag ... :D




    Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse

     A este dai não podia ter acabado não, este livro marco minha vida porque como o escritor-> A.G Roemmers falo temos que preservar nossa inocência e por outro lado de uma forma poetisa ele está a responder perguntas sobre injustiças no mundo entre outros, o que mais achei interessante neste livro foi que o autor o criou em 9 dias kkk 9 não é para cada um não viu, claro o livro também não é o mais grande que já li ele tem apenas 100 páginas mais muito bem elaboradas e o que gostei também nele foi  livro é praticamente uma poesia, o autor está contando historias que ele foi adquirindo ao londo dos anos, bom eu gostei por demais foi um livro que realmente eu não queria que tivesse acabado mais acabo kkk, super recomendo...
       








    Segunda- Um livro que você tem preguiça de começar


    Olha não sei porque mais tenho uma preguiça danada de ler viu, mais é porque tenho muitos livros que quero ler e estão na frente deste mais pela introdução é bom por demais e pelo filme já da pra imaginar que o negocio a aqui não é brincadeira não, vou fazer o possível pra ler e logo trago a resenha... ( Estou Ansioso pra ler :D )...
















    Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

    Bom não que o livro seja ruim mais quando eu era pequeno não gostava de forma nenhuma de ler então no inicio tive ler para fazer uma redação mais dava pra da uma inrrolada  e ficar sem ler mais quando a professo mandou reler o livro para fazer a prova ai sim que não deu mais tive que empurrar o livro com a barriga ou ler por obrigação, mais ate que me deu bem na prova mais um livro pequeno com esse parecia a bíblia de Jerusalém de tão grande não goste nen de imaginar está época kk   mais hoje eu leio com o maior prazer... OBS ( o livro tinha apenas 97 páginas kk)... :D











    Quarta- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento



     A O Ladrão de Raios este livro é muito bom como pode o Rick Riondan ser tão inteligente ele é o autor do livro, eu gostei por demais só que tive que deixar pela metade porque eu lia ele na casa de minha tia e quando voltei aqui pra casa deixei ele lá porque era da minha prima e ela tem o maio ciume dele então comprei de novo já estou lendo,
    só que resolvi começa do inicio pra da um gosto especial a história... :D












    Quinta- O livro de quinta. Um livro que você não recomenda


    Não sei dizer se a boas críticas quanto a este livro mais minha não tem muita boa, já de cara eu não gostei muito da capa mais me empolguei com o titulo afinal gosto muito destas histórias, este livro são varias coleções que são chamadas de 3 por 3 ( 3x3) algumas destas eu gosto muito mais este não a história é sei la muito cinza modo de falar porque não tem sentido e é desanimadora pelo menos para mim não, mais também não vou ficar criticando porque muita gente deve gosta... :D













    Sexta- Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

    Bom sei que muitos aqui se que imaginavam que iam lançar o livro de Frozen pois aqui vai a resposta vão sim kkkkk e eu fiquei ( Ainda to ) para ler o livro se o filme foi bom tu imagina o livro vai ser espetacular, bom espero que chegue logo pois quero ler demais ele... :D


















      Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

    A diários de um banana eu li e reli vaias vezes sem parar e gostei por demais na época de lançamento todo mundo gostava e eu também este livro é muito engraçado além de ter desenhos a capa ser dura e as páginas branca gosto muito deste tipo de livro e já li todos dele e sempre esperando que lancem mais, porque se lançarem eu com certeza ta garantido que vou comprar... :D



















    Bom como vocês sabem a semana tem sete dias as perguntas e respostas desta tag também então vou em dicar sete blogs para fazer o mesmo:

    O meu amigo Viny do Blog--> Pequeno Literário 
    Minha amiga Mariana do blog--> Doces Resenhas 
    Meu amigo Joanderson do blog-->Joanderson Oliveira
    Minha amiga Vanessa Gomes do blog-->Lua de Neon
    Minha amiga Bruna Bates do blog--> Em Tons Frios
    Minha Amiga Luiza Santos do blog--->Menina Ponto Mulher
    Meu amigo Jõao Vitor do blog-->Loucos por um Estilo

    Pessoal espero que todos vocês gostem desta tag eu gostei kkkk acabo sendo que foi logico porque eu nunca tinha me ligado sobre meus livros o que eu gostava mais ou gostava menos está tag foi bem pensada espero que tenham gostado e eu vou preparar um super post para 2015...

    Comentem o que acharam deste post!!! Feliz Dois Mil e Quinze( 2015 )... :D


    Comentários
    80 Comentários

    80 !

    1. Oi Pedro, muito legal a TAG, assim que der eu faço ela no blog...

      Obg pela indicação! Abraços!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Valeu Joanderson, também achei legal a tag!!! Assim que você fizer me manda me avisa que eu vou querer ver viu, Abraço...D

        Excluir
    2. Oi, Pedro!

      Gostei tanto da tag que mesmo não tendo sido indicada (como poderia? meu blog só tem 2 dias! haha) vou respondê-la aqui mesmo :3

      Domingo- Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
      O Temor do Sábio, Patrick Rothfuss :(

      Segunda- Um livro que você tem preguiça de começar
      Anjos e Demônios, Dan Brown

      Terça- Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
      Wild Cards - O Começo de Tudo, blé

      Quarta- Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
      O Nome do Vento - Patrick Rothfuss (relendo ♥)

      Quinta- O livro de quinta. Um livro que você não recomenda
      Wild Cards de novo, eca.

      Sexta- Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
      A Música do Silêncio, Patrick Rothfuss (siiim, amo esse cara)

      Sábado- Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
      O Nome do Vento, Rothfuss :p

      Bem, essa foi a minha tag. hahahha Espero você no meu blog!

      Abraço,
      Celly.

      http://melivrando2.wix.com/melivrando

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Celly eu posso te em dicar na próxima tag em que fui marcado viu e gostei por demais destas respostas, O Temor do Sábio é muito bom mesmo minha mãe tem um livro dele só li a introdução mais agora vou ler o livro, feliz Ano novo , Abraço... :D

        Excluir
    3. Oiii Pedro, tudo bem??? Hhaha, gostei das suas respostas. Mas desses, so li percy, que por sinal é maravilhoso ;)
      Beijooos e um feliz ano novo repleto de coisa boa =D
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Giih eu to bem sim, e você? obrigado e Percy Jackson é muito bom mesmo já estou terminando e um feliz ano novo, com muitas coisas boas para você também... Um Abraço... :D

        Excluir
    4. Oi Pedro, to passando para avisar que te indiquei na tag la no Banana & Mel
      estou te acompanhando, Bjiiinhos

      http//bananaemel.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Driih valeu gosto muito de tags logo responderei está... :D Feliz Ano Novo ... :D

        Excluir
    5. Respostas
      1. Também gosto demais de Diários de m Banana, Feliz ano novo Abraço ... :D ...

        Excluir
    6. Respostas
      1. Oi Kaoany obrigado, também gosto por demais de livros... feliz ano novo... :D

        Excluir
    7. Hey, adorei seu blog. Com certeza irei acompanhar, pois também amo ler!
      Feliz ano Novo!
      Beijos, Gabriella Alexandra
      http://www.perpink.net

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabriella obrigado, feliz ano novo e eu também gosto muito de ler... :D ...

        Excluir
    8. Amei a tag super legal com certeza farei próximo ano, da uma chance para o livro Em chamas :( você não vai se arrepender, um beijo. http://o-p-s-espalhei.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Joice, quando fizer a tag me manda quero ver suas respostas e vou ler está resenha agora em seu blog, um abraço e feliz ano novo... :D ...

        Excluir

    9. O seu blog é muito fofinho!

      Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
      retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

      Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ( Sou menino kkkk ) Mais obrigado Juliana irei retribuir a gentileza sim pode deixar, feliz ano novo e um abraço secesso em seu blog e na vida... :D ...

        Excluir
    10. Oi Pedro, obrigada pela indicação! Amei essa TAG! É genial! Vou respondê-la no blog dia 06/01 que é meu dia de postar, espero sua visita para ver como ficou!
      Bjos!

      http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vanessa, de nada!!! Eu também achei a Tag genial, assim que você responder pode mandar o link que eu estou muito curioso para ver suas respostas viu, Feliz Ano Novo, sucesso no blog na vida e um Abraço ... :D ...

        Excluir
    11. Olá Pedro, não creio que você tem preguiça de começar Em Chamas, comprei o box dos jogos vorazes e estou louca para começar, não vejo a hora de enfim ter tempo para ler! O Retorno do Jovem Príncipe é lindo, traz muitas reflexões, além de ser uma ótima companhia com as frases pro dia-a-dia. ótimas escolhas!

      Visite o Blog → http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Maria assim eu não sei se é preguiça mais sempre que eu pego nele aparece um outro livro que eu queria ler ou que me interessei mais logo vou ler e sobre o pequeno príncipe é bom mesmo tem cada frase legal mesmo viu vale a pena ler sim, e obrigado foi difícil mais consegui escolher cada livro para cada categoria... :D ... Feliz ano novo

        Excluir
    12. Olá, pedro a minha irmã adora ler e eu vou indicar o seu blog a ela. Vc deveria ir atras de parcerias com outros blogs literarios, os filiados de Blogs! Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Laysla Vou sim atrás de parcerias com blogs e escritores vou me dedicar mais ao blog em 2015 e sobre sua irmã espero que ela e você goste do blog eu também gosto por demais de ler... Feliz Ano Novo ... :D e um Abraço

        Excluir
      2. oi adorei as dicas de leitura ,já li alguns dos livros e vou procurar ler os outros ! hehe
        http://dhudasillva.blogspot.com.br/

        Excluir
      3. Oi Eduarda obrigado foi um prazer te ajudar nas dicas... Feliz Ano Novo... :D Um Abraço :D

        Excluir
    13. Pedro, MUITO divertida a tag, gosto muito de ler, gostei do blog! Vou acompanhar!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Érika, também achei divertida, espero que volte sempre... Feliz Ano Novo :D

        Excluir
    14. Muito boa a tag, gostei do livro o retorno do jovem príncipe. Bjs e um FELIZ 2015!


      http://vihpaula.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ObrigadoViih o próximo post vai ser a resenha do Pequeno Príncipe... Abraço :D Feliz 2015

        Excluir
    15. Adorei a tag bem criativa parabéns bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Marcela Feliz ano Novo... Abraço ...:D

        Excluir
    16. Pedro,
      Deixa de preguiça e termina a serie dos jogos vorazes q VC vai gostar.
      Bjus,

      Dani Moraes
      http://asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br/?m=1

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. KKK verdade Dani vou acabar com a preguiça e parti pro livro :D um abraço

        Excluir
    17. Oi Pedro, obrigado pelo comentário MEGA carinhoso no meu blog, isso é muito importante para mim, pois me encoraja a continuar. Adorei a Tag do seu blog, ótimas respostas. Mil beijos e obrigado. Vou seguir seu blog. Já virei fã.

      http://myselfdreans.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Jully de nada o seu futuro livro que vai ser incrível também virei fã do seu blog e obrigado pelas respostas e sempre se encoraje mesmo para alcançar grandes metas ;)

        Excluir
    18. Em Chamas é ótimo, super apoio a leitura! :D
      O restante ainda não li. :/
      Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pela Sinopse é muito bom mesmo e logo vou ler... Um Abraço Yasmin :D ...

        Excluir
    19. Adoro tags literárias, um livro que eu quero muito ler é Em Chamas :)

      http://blogpalomabrito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também gosto de tags literárias acho muito bacana e agora me interessei por demais agora em chamas vou ler logo quando acabar o livro que estou lendo agora :D ...

        Excluir
    20. Sabe que eu também deixei "O Ladrão de Raios" pela metade?! Eu queria muito terminar de ler o livro, mas a história acabou não me encantando como eu queria e eu não consegui continuar a leitura.

      laoliphant.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Débora acho que se você tentar de novo talvez você goste caso realmente não se de com o livro você pode parti para outra leitura ;) Abraço...

        Excluir
    21. nota dezzzz! amei *-* nossa, eu tenho o box do percy jackson e estou amando <3 recomendo mt.
      FELIZ ANO NOVO <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Renata Também super gosto de Percy Jackson o Bos é incrível acabei de ler agora e já vou parti pros outros livros... Abraço ...

        Excluir
    22. Já conhecia essa Tag e acho ela super divertida.
      Sou viciada nos livros de "Diário de um banana" <3
      Beijos
      http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eita que legal gosto muito de diários de um banana bora torce para lançarem mais livros e está tag é bem conhecida sim já passou por vários blogs a Pam foi bem inteligente criando ela Abraços..

        Excluir
    23. 9 dias e ser tão bom assim? Ual!!! Adorei as respostas e não pensei em lançamento de livro do frozen, agora até eu quero ler!

      www.lutandopeloideal.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assim 9 dias alguns podem conseguir mais outros demoram muito mais achei bem criativo o livro então considero 9 dias bom para criar um livro legal como este, e nem eu sabia que iam lançar vi por acaso também estou super ansioso para ler um abraço...

        Excluir
    24. Bem criativo seu blog! Gostei bastante!
      ... Também estou lendo Bruxos e Bruxas. (comecei hoje) kkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Nágila, e sobre bruxos e bruxas você não vai se arrepender é incrível e moderno...

        Excluir
    25. Muito obrigada pela indicação, Pedro! Amei essa tag, em muito breve responderei.
      Beijinhos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dena da Mariana, assim que responder manda o link que eu tenho prazer me saber suas respostas... :D Abraço...

        Excluir
    26. De todos os livros que voce escolheu, só li Em Chamas e amoooooooooooo! Recomendo que comece logo hahaha
      beijos!
      vanessachanice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Vanessa kk de tanto o povo falar que é bom me agoniei e já comecei a ler e na verdade ja to gostando do inicio e logo vou para a esperança ;) Abraço :D

        Excluir
    27. Oi Pedro
      Adorei a tag, achei ela super criativa ♥
      E obrigada pela indicação, em breve estarei respondendo.
      Beijos!
      emtonsfrios.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. De nada Bru assim que responder mandar o link vou querer ver muito suas respostas... :D Abraço ...

        Excluir
    28. Blog bombando heim! Parabéns!!
      http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk Graças a Deus e espero que aconteça o mesmo com seu blog :D Victor

        Excluir
    29. Adorei seu blog!Coisas muito legais!! :) Continue assim

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Sere, vou continuar sim volte sempre Abraço...:D

        Excluir
    30. Amei o post com a Tag foi bem criativo!
      Gostei da indicação do livro do Frozen, adoro esses desenhos infantis...

      Ludy
      http://meuparadoxoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ludy obrigado, e sobre Frozen eu também goste destes filmes me acho bem engraçados...
        Abraço:D

        Excluir
    31. Amei os livros o livro que eu mais indico atualmente é de menininha ,mas é muito bom o de Nora roberts
      Encantado, da trilogia família Donovan.
      Muito bom!!!
      Um 2015 lindo pra ti!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice feliz 2015 pra você também kk sobre o livro eu leio qualquer livro e vou atrás deste tem cara de bom...Abraço :D

        Excluir
    32. Olá!

      Como assim você não leu Em Chamas ainda? Continue, você não irá se arrepender, de verdade. O livro além de maravilhoso, é bem rápido, faz a leitura fluir. Coloque ele na sua fila de livros para ler logo, sério. Vale a pena.

      Abraços literais,
      Luiz Henrique (Luke)
      instanteliteral.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Luke, você tem razão eu já comecei a ler ele e to gostando sim é logo partirei para esperança...
        Abraços :D

        Excluir
    33. Olá,
      COMASSIM VOCÊ TEM PREGUIÇA DE LER EM CHAMAS?? Mesmo depois daquele final bombástico de Jogos Vorazes?? Ou você já pegou spoilers e sabe o que vai acontecer? Enfim, esse livro de Let it go tem um monte de gente esperando o lançamento mesmo.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkk OI Inês já ta co dois dias que eu comecei a ler e ate agora to gostando muito eu ainda não tinha visto nenhum spoilers deste livro não mais é porque eu também tinha que le os outros que eu tinha ganhado e espero que chegue logo frozen eu to ansioso kkk
        Abraços :D

        Excluir
    34. adorei esses livros ;) um melhor que o outro <3 <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado, você tem razão são todos bem legais :D :D

        Excluir
    35. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, gostei da tag ahahhahahahahaha :) :) :)
      Livros ótimos!!!


      beeijos ^^
      http://carolhermanas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Caroline, também gosto dos livros :)

        Abraços ;)

        Excluir
    36. Diário de um banaba, super concordo ! HAHAHAHA'
      Gostei da TAG.
      Seguindo aqui !
      Abraço
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Markus realmente diários de um banana é bacana kkkk vou no seu blog :D
        Abraços ;:D

        Excluir
    37. Oi, Pedro!
      Cheguei aqui através do grupo "Blogs Literários", do Facebook.
      Gostei e já fiquei seguindo para acompanhar as novidades.
      Bem interessante essa TAG. E dessa lista já li "O Retorno do Jovem Príncipe", que amei e "Diário de Um Banana".

      Abração e vem me visitar:
      http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Fabiana o grupo é bem legal também acho vários blogs maneiro por lá e eu gosto do retorno do jovem príncipe e de diários de um banana... :D
        Abraços ;)

        Excluir
    38. Oi pedro, adorei a Tag. Acho que farei mesmo sem ter sido indicada, suhasuahus. Adorei o blog, sucesso pra você!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gabriela, faça sim e quando terminar me manda o link que eu vou querer ver viu, vou querer saber suas respostas...
        sucesso para você também...
        Abraços... ;)

        Excluir
    39. Acho essa TAG um amorzinho. Me lembro que já a respondi, mas não me recordo das respostas exatas kkkk. Gostei bastante de suas respostas. É bom saber um pouco sobre o gosto literário de cada um.
      Beijos

      http://vidasempretoebranco.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado Lary, também gostei muito da tag foi bem criativa, eu também acho bem legal saber o gosto literários de todos :D ;)
        Abraços...

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN