• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parcerias
  • Blogroll


  • [Resenha] Bruxos e Bruxas...


    Ei galera como é que vocês estão? Eu to bem! Bom estou aqui com minha primeira resenha deste livro que eu gostei por demais, que e Bruxos e Bruxas, sabe eu comprei este livro por acaso mais acabo me fazendo  olhar outros tipos de livros, este é o livo I da série( mais ainda vou fazer a resenha dos outros), o que me fascino neste livro foi a forma de como é a interação dos personagens logo porque está história o modo de falar e também porque galera é muito moderno, a forma de como está história é contada como se estivéssemos realmente no seculo XXI.

    Outro fato que eu gostei muito neste livro foi a capa, Achei bem personalizada e bem atrativa, um estilo que chama a atenção inclusive foi a capa que chamou minha atenção kkkkkkk, e me admirei e virei muito fã do autor do livro:


    Já sobre o autor do livro o nome dele é James Patterson  de 67 anos que com toda sua criatividade publico mais de 15 livros.


    Então é isso minha primeira resenha eu gostei por demais e espero o mesmo de vocês comentem o que acharam da resenha e se já leram e gostaram do livro até o próximo post valeu gente...
    Comentários
    16 Comentários

    16 !

    1. Minha amiga está lendo e tenho curiosidade também em ler.
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu estava vendo esse livro na internet quando eu queria comprar Jogos Vorazes. Realmente a capa chama muita atenção, mas eu não gosto de comprar livros que ninguém nunca leu. Agora eu vou compra-lo hahahaha

      Big kiss
      http://decada-errada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois vale a pena comprar sim eu já vó comprar o livro 2 da serie espero que seja bom como esse...

        Excluir
    3. A capa é sem dúvida perfeita,eu queria ter lido desde que vi na livraria,mas a falta de tempo pra ler me deteve rs,eu ainda pretendo ler em breve ^.^
      Parabéns pela resenha :)
      www.littlewonderscrm.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu também gostei muito da capa, quando tiver tempo pode ler sem medo vale a pena...

        Excluir
    4. A capa realmente é atrativa e a história parece bem interessante, acho que vale a pena eu dar uma procurada pra comprar! :D
      Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu também acho já estou indo ler o livro II da serie...

        Excluir
    5. A capa me chamou atenção também, mas a sinopse não.
      Sucesso com o blog!
      Beijos
      http://addictionforbooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi jordana a capa é bem atraente mesmo, mais você pode realmente gosta do livro quando ler ele um abraço...

        Excluir
    6. Logo quando esse livro saiu eu fiquei super interessada em ler mais vi mais resenhas negativas do que positivas e acabei desanimando :( e também estou lendo tantas series que não quero me enfiar em mais uma sabe?!
      Adorei o blog e já estou seguindo!
      Beijos.
      Se puder, dá uma olhada no meu blog: Blog Palavrear-se :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. obrigado willma, vou olha seu blog sim, e sobre o livro eu acho que valeu a pena ter lido ele é bem legal e moderno eu recomendo você ler ele quando acabar de ler os outros....

        Excluir
    7. Oi Pedro :)

      Eu não li esse livro ainda... Mas confesso que adorei essa capa *--*
      Ela é linda. E a história me chamou muito a atenção.

      Beijos!
      http://umacertajovem.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oi Dani, que bom você te voltado , é bom você ler ele, eu gostei porque ele é super moderno, um abraço espero que volte... :D

        Excluir
    8. Olá, Pedro.
      Parabéns pela sua primeira resenha e pelo blog! Eu li Bruxos e Bruxas, mas achei o livro um tanto infantil, deve ser porque eu já sou um tanto velho hahahahaha. Mas se você gostou, aproveite que tem uma série, né!

      Abração, Miguel.
      Parágrafos & Capítulos || @PrCapitulos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Miguel eu gostei mesmo talvez porque gosto de livro e filmes que tem um lado sobrenatural, e você talvez seja porque mais você deve gostar de outro tipos de livros....
        Abraço... :D

        Excluir

    Comente e deixe o link do seu blog retribuirei com todo o prazer ;)

     

    Copyright © Pedro Santtos | Desenvolvimento por VR DESIGN